[Suporte de Erro] MM SERVER CONNECTION FAILED
Comentários
-
Boa noite, Suporte, assim como muitos aqui... estou parar fazer reclamações, sim, sobre o erro mais recente dos CrossFire AL o ''MM Server Connection Failed''
E quero saber detalhadamente o que está havendo, porque não eh possível que todos nós estejamos com a Conexão da internet ruim... acho bem difícil, então quero uma explicação,
Pois ainda gasto dinheiro no jogo, pouco mas gasto, e quero que esses meus gastos venham com uma recompensa, que eh jogar normalmente! não estou aqui para xingar nem nada,
Só quero expressar minha opnião, que por incrível que parece, eh a primeira vez que apareço aqui para reclamar... e espero que seja a ultima, jogo CrossFire a um bom tempo, desde o NA, e nunca vi um servidor tão ruim como o de ultimamente, e sinceramente, não venha com dicas de CMD, ou apagar pasta do Xtrap, ou de desativar o antivirús, quero explicação, pois como player me preocupo com o jogo 2i30 -
Ate agora nads do cf voltar ta tenso como a galera vai fazer evento
Ta osso n tem como jagar msm o jeito e espera -
ainda ta com erro ja ta enchendo saco ja ... e a equipe nem pra da um sinal de nada ta nem ligando pro publico
-
Eu só queria ver o dia que vcs vão assumir um erro de vcs e parar de colocar a culpa nos outros, chega ser feio isso, todo problema que tem no jogo, nunca é culpa de vcs, sempre os outros que são culpados, incrivel.. To desde ontem a tarde com o esse mesmo erro e nada de resolver..
-
[USER="13945559"]HugerdoYTB[/USER] , [USER="3003829"]ffddaa[/USER] , [USER="1408557"]doutor007[/USER] , [USER="6871857"]TKbale[/USER] e [USER="4438876"]waaaaath5K[/USER] .
[QUOTE=[MOD]Code;n1038973]O problema está acontecendo com quem utiliza NET Virtua e outras provedoras que utilizam a mesma estrutura da NET Virtua. A Z8 já reclamou com a provedora, incluindo provas, mas até agora nenhum sinal de conserto. Só pra deixar claro, antes que digam que a gente sempre coloca a culpa na Internet, também estou com esse problema.[/QUOTE]
Como o [MOD]Code disse acima, foi descoberto um problema com os usuários da NET. Segue abaixo o comunicado: [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"http:\/\/i68.tinypic.com\/nv2kn5.png"}[/IMG2]
O mais sensato a se fazer é esperar que a NET resolva o problema.
Agora, em relação as caixas do evento diário, espero que perca o mínimo possível. Mas como foi dito antes, o problema não está no jogo, e sim na provedora de internet. -
[h=2]Cara to com o mesmo erro de geral aqui, eu estava jogando a minha rankeada de boa e do nada o jogo fecha,perdi pontos e ainda por cima não consigo mais entrar no jogo.Z8 pf ajeitem isso,não perca os jogadores que ainda estão firme e forte jogando cross por causa de bug.[/h]
-
Cara to com o mesmo erro de geral aqui, eu estava jogando a minha rankeada de boa e do nada o jogo fecha,perdi pontos e ainda por cima não consigo mais entrar no jogo.Z8 pf ajeitem isso,não perca os jogadores que ainda estão firme e forte jogando cross por causa de bug.
Boa tarde, O poblema não e no jogo e sim Na empressa virtual e em outras que tão bloqueando ja foi falado com a empressa tamos esperando respostas aguarde por favor Tamos ciente disso so que o poblema não e no jogo e sim Na empressa deles Aguarde !andregtbunda escreveu: »ja fiz tudo que estaja fiz tudo que estava pedindo! chamei ate um tecnico pra resetar o roteador e nada ! espero uma atualizacao concertando esse erro! espero respostava pedindo! chamei ate um tecnico pra resetar o roteador e nada ! espero uma atualizacao concertando esse erro! espero resposta
Boa tarde, O poblema não e no jogo e sim Na empressa virtual e em outras que tão bloqueando ja foi falado com a empressa tamos esperando respostas aguarde por favor -
ainda ta com erro ja ta enchendo saco ja ... e a equipe nem pra da um sinal de nada ta nem ligando pro publico
Boa tarde, O problema está acontecendo com quem utiliza NET Virtua e outras provedoras que utilizam a mesma estrutura da NET Virtua. A Z8 já reclamou com a provedora Agora tem que aguarda so isso, eles não pode fazer nada eles ja reclamou ja feiz o trabalhor deles agora tem que espera a respotas deles la para resolver ! -
fiz tudo nao resolveu nada desistalei o jogo baixei de novo instalei 3 veses e nada da o mesmo erro
-
CONSEGUI RESOLVER O ERRO DO MM, APENAS DESLIGANDO O ROTEADOR, DESCONECTANDO TODOS OS CABOS E, depois de 10 minutos reconectei tudo e reiniciei o roteador...