**** que isso mano
em Tópico Livre
O cara tava todo felizão jogando ai do nada parece que alguém puxou o pé dele, sae fora kkkkjj
Comentários
-
Lembrei de quando fui jogar "Sillente Riuu" e a perna da cadeira quebrou depois do susto que tomei, nunca mais...
-
Hueahueahueahueahuea
Sério, nem precisa disso pra eu se assustar kkkk, quando você é pescado de costas e está muito tenso o coração vai a mil -
Ué, essa foi a sua reação ao tomar a sarrada intergalática dos bródi.
-
Kkkkkkkkkkkkkkkk Lol @_@
-
Parece que ele desmaiou no final ali, esses japas sempre nos entretendo.
-
Coisas que descobri sobre jogos de terror/horror/suspense.
Assim como a mairia de vocês eu também gostava de jogar alguns jogos de terror como Penumbra, Resitend Evil... Até perceber coisas estranhas confiram:
1º - Ao jogar um desses jogos você vamos supor atrai automaticamente energia negativa ao seu redor;
2º - Você tem pesadelos do jogo;
3º - Esses jogos trazem com sigo alguma maldição onde você é atormentado em quanto joga esse jogo;
4º - Fique um mês sem jogar que você para de ser atormantado e volta ao normal.
Isso tudo é verídico, aconteceu comigo por isso eu não jogo mais jogos de terror. -
PedroDoMonte escreveu: »Coisas que descobri sobre jogos de terror/horror/suspense.
Assim como a mairia de vocês eu também gostava de jogar alguns jogos de terror como Penumbra, Resitend Evil... Até perceber coisas estranhas confiram:
1º - Ao jogar um desses jogos você vamos supor atrai automaticamente energia negativa ao seu redor;
2º - Você tem pesadelos do jogo;
3º - Esses jogos trazem com sigo alguma maldição onde você é atormentado em quanto joga esse jogo;
4º - Fique um mês sem jogar que você para de ser atormantado e volta ao normal.
Isso tudo é verídico, aconteceu comigo por isso eu não jogo mais jogos de terror. -
Para mim jogar terror eu tenho que ter pessoas bem do meu lado porque eu fico me imaginando dentro do jogo.
-
CodeBreak06 escreveu: »Cara, sabe mesmo por que jogos de terror assustam ? Porque você sabe que tem algo que vai te assustar, por isso a maioria das pessoas tomam sustos até com coisas bobas.
Uma das possíveis explicações de se ter pesadelos em jogos de 1º pessoa é pelo fato de o nosso Cérebro pensar que é realmente você que esta dentro do jogo, mas o seu cérebro só ira pensar assim enquanto você estiver dormindo (momento em que o cérebro organiza as informações do dia) e passa isso os momentos mais marcantes ou assustadores para seu sonho!!! -
"Cacentração", nela contém stress, medo do desconhecido, adrenalina que possivelmente seja a principal causa de stress e problemas neurológicos...
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n723051]Para mim jogar terror eu tenho que ter pessoas bem do meu lado porque eu fico me imaginando dentro do jogo. [/QUOTE]
Eu consigo jogar de boa ainda mais se tiver armas no jogo iria ter medo do que se estou armado -
Por essas e outras que eu não jogo esse tipo de jogo, filmes então...
-
Ah, quem nunca levou um sustinho... Né?
-
-
O cara tava todo felizão jogando ai do nada parece que alguém puxou o pé dele, sae fora kkkkjj
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n723433]
Ou vários em seguida. [/QUOTE]
Essa parte vc deixa em off kkkk -
Esses asiaticos tem que ser estudados
-
Isso me lembrou o Júlio Coc. jogando também, ainda bem que tomei sustos leves, jamais quero um susto desses.
-
SR_REBELDE escreveu: »Hueahueahueahueahuea
Sério, nem precisa disso pra eu se assustar kkkk, quando você é pescado de costas e está muito tenso o coração vai a mil
HAHAHA! Verdade!
A situação é pior quando se está com o volume do jogo no máximo... Você já está tenso, esperando alguém e logo em seguida escuta tiros bem altos te alvejando pelas costas. É de tomar um grande susto! -
Eu estaria sendo velado neste momento se eu tomasse um susto desse...
-
Eu consigo jogar de boa ainda mais se tiver armas no jogo iria ter medo do que se estou armado
Com arma ou sem arma eu morro de medo do mesmo jeito.