Não consigo instalar o programa CF
Por volta do dia 18/05 tive problemas de conexão quando logava e dava Erro - MM Server Connection Failed. resolvi o problema da conexão com meu servidor, o problema continuou. fiz a formatação do meu computador, contudo não consigo instalar o programa. já coloquei o crossfire nas exceções do meu anti-vírus e todos os passos recomendados na página de ajuda e no fórum do site. baixo o programa, mas não arranca para instalação quando clico no executável. como posso resolver o problema?
uso sistema windows vista, intel pentium dual cpu t3200 2.00 ghz memoria 3,00 gb.
Comentários
-
Boa noite, PPanzer.
Qual o erro exatamente e qual programa você está falando?
Poderia postar um print para facilitar? Para facilitar segue um guia: Certifique-se de que você possui os requisitos mínimos.
Caso o problema MM SERVER CONNECTION FAILED experimente seguir os guias abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Após à instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus. Por fim, segue um guia interessante sobre o problema: Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n737671]Boa noite, PPanzer.
Qual o erro exatamente e qual programa você está falando?
Poderia postar um print para facilitar? Para facilitar segue um guia: Certifique-se de que você possui os requisitos mínimos.
Caso o problema MM SERVER CONNECTION FAILED experimente seguir os guias abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Após à instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus. Por fim, segue um guia interessante sobre o problema: Espero retorno![/QUOTE]
Não consigo instalar o crossfire al mesmo. Já tentei os vários links, baixo o aplicativo mas depois não arranca a instalação. abraço -
Não consigo instalar o crossfire al mesmo. Já tentei os vários links, baixo o aplicativo mas depois não arranca a instalação. abraço
Poderia postar um print para facilitar? Para facilitar segue um guia: Desative o firewall para evitar erros de conexão seguindo o guia: Experimente apagar o cache do seu navegador e/ou troque de navegador.
Caso o problema não seja solucionado, experimente reiniciar/resetar modem e esperar 5 minutos para ligá-lo novamente.
Link Alternativo - Download CrossFire.
Espero retorno! -
Boas Moderador Dolby, fiz exatamente como disse para eu fazer e já está neste momento a baixar o programa crossfire. Acho que devia ser mesmo o navegador. Troquei do crome para o Firefox e deu logo na primeira tentativa. Agora é só esperar acabar o download. Quero agradecer sua excelente ajuda e bem como a rapidez com que se prontificou a ajudar-me.
Fica um Abraço forte. -
Boas Moderador Dolby, fiz exatamente como disse para eu fazer e já está neste momento a baixar o programa crossfire. Acho que devia ser mesmo o navegador. Troquei do crome para o Firefox e deu logo na primeira tentativa. Agora é só esperar acabar o download. Quero agradecer sua excelente ajuda e bem como a rapidez com que se prontificou a ajudar-me.
Fica um Abraço forte.
Fico feliz em ter ajudado-o.
Problema resolvido, prefixo alterado.
Abraços e um bom jogo!