Não entra na partida
Boa noite,
formatei meu computador hoje e baixei tudo de novo, porem o crossfire não entra na partida , ele abre o jogo normal até o lobby , eu entro na sala e tudo mas qndo começa carrega a partida o crossfire fecha sozinho, já verifiquei se todos os drives estão instalados e ta tudo ok , ja atualizei minha placa de video e também ja baixei todos os programas necessários e essenciais para jogas crosfire e outros jogos tais como ... Direct X , microsoft Net framework, Microsoft Visual C++ , etc ...
espero que possam me ajudar , obrigado !
formatei meu computador hoje e baixei tudo de novo, porem o crossfire não entra na partida , ele abre o jogo normal até o lobby , eu entro na sala e tudo mas qndo começa carrega a partida o crossfire fecha sozinho, já verifiquei se todos os drives estão instalados e ta tudo ok , ja atualizei minha placa de video e também ja baixei todos os programas necessários e essenciais para jogas crosfire e outros jogos tais como ... Direct X , microsoft Net framework, Microsoft Visual C++ , etc ...
espero que possam me ajudar , obrigado !
Comentários
-
Boa noite , vamos la vou tentar te ajudar .
Remova o jogo completamente do seu computador limpando todos os vestígios usando o programa "CCLEANER" .
Após fazer isto faça uma ( instalação limpa do CROSSFIRE ) seu jogo pode ter dado algum problema
Fazendo isso abra o jogo normalmente e informe nesse mesmo tópico o resultado .
Aguardo respostas. -
Tentei fazer o que você falou mas nao adiantou , continua com o mesmo erro , quando vai entrar o jogo ta carregando pra entrar na partida o jogo sai ..
sera que é pq eu uso o windows 10? -
Uso o win 10 aqui em meu notbook, está entrando de boa, será que não é algo aberto que está interferindo ou fazendo com que ele feche? Já tentou por exemplo adicionar o CF nas Exceções - Avast! Antivirus não sei se isso vai realmente resolver mas já que reinstalou e não voltou eu não sei como resolver exatamente, tenta aí pra ver.
-
Boa tarde, tudo bem?
Quando o jogo fecha, apresenta alguma mensagem de erro? Se possível poste uma imagem para que possamos te auxiliar melhor. Fico no aguardo. -
então , eu formatei meu pc esses dias entao ele nao esta nem com anti-virus , ja desinstalei e instalei denovo de nao deu , nao aparece nenhuma mensagem de erro , ele simplesmente fecha o jogo , ja tentei de tudo aqui ..
-
Baixei o jogo recentemente, e logo na tela de inicio, não aparece a caixa de login.
Alguem sabe resolver? -
è meu jogo ta assim, ele nem abre só aparece o Xingcode a tela pisca e pronto, volto para área de trabalho...
Sem soluções acredito