BATE PAPO — Assinaturas para GMS/MODS 2017!
Olá, membros e designers do fórum!
Assinaturas antigas? ultrapassadas? fora de moda? Não mais! Diga sim para o novo, crie o novo! Um novo ano merece novas assinaturas! Designers, caprichem, pois os GMs e nós, os MODs, estamos ansiosos por suas artes!
Este tópico é destinado para comentários, elogios, opiniões, entre outras coisas. Por gentileza, mantenha sua educação. Estaremos supervisionando a todo momento este tópico e não iremos tolerar falta de respeito com os demais membros.
Já criou a sua? Gostou de alguma assinatura? Vamos lá, deixe o seu comentário!
Comentários
-
ótimo tenta ganha esse prêmios
-
Vo fazer, Boa sorte pra min e boa sorte pra todos BruXin
-
Legal, vou participar pra ver no que da :v
Mas o evento tem um prazo especifico ou vai ficar aberto até chegarem a alguma conclusão? -
Vamos lá, pessoal! Caprichem!
-
ótima evento para os mitos em designer. Boa sorte a todos os participantes.
-
Oba!!! Mais uma disputa de gigantes a vista! Boa sorte para todos que forem participar...
-
Boa sorte aos participantes!
E que venha a nova assinatura \o/ -
Já estou fazendo a minha! Já está na metade heheh
-
Boa sorte a todos, pena que não manjo nessas coisas
-
Que vença o melhor \m/
-
-
Já estou fazendo a minha! Já está na metade heheh
Já me adiantarei então
Parabéns pelo prêmio, foi merecido
Agora dá para mudar para _17
OK, essa mudança na assinatura já estava sendo necessária a um tempinho, então é melhor que CAPRICHEM nisso ou tenham pesadelos com anchovas em suas partes mais íntimas
Boa sorte a todos -
Já me adiantarei então
Parabéns pelo prêmio, foi merecido
Agora dá para mudar para _17
OK, essa mudança na assinatura já estava sendo necessária a um tempinho, então é melhor que CAPRICHEM nisso ou tenham pesadelos com anchovas em suas partes mais íntimas
Boa sorte a todos -
Belo evento artístico tenho certeza que irá ter belas artes, desejo a todos uma boa sorte.
-
Boa sorte a todos.
By Kawaay. -
Tenho uma pergunta, o arquivo PSD, precisa estar junto ao post?
Boa sorte a todos -
FalangeDzn escreveu: »Tenho uma pergunta, o arquivo PSD, precisa estar junto ao post?
Boa sorte a todos
Não, o arquivo PSD será pedido apenas após os vencedores serem anunciados!
Boa sorte -
Pouco tempo e zero inspiração.
quem sabe a cabeça dá uma ideia e eu crio uma -
Lembrando que as assinaturas dos MODs não precisam ser verdes e dos GMs vermelhas! Queremos coisas novas, cores novas!
Obrigado -
Boa sorta a todos!! Estou ansiosa ♥
-
Boa Sorte Pessoal!
-
Gosto muito desses eventos de criar artes, me amarro em ficar horas no photoshop.
Criei A MINHA ARTE, e até o evento acabar, acredito que aparecerão artes muito mais bonitas, enfim.
Boa sorte aos designers de plantão. :D -
Ótimo evento, boa sorte aos participantes, talvez eu faça.
-
Que belos prêmios!
Já postei a minha assinatura lá, desejo boa sorte a todos!
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...865#post866865
Aproveitem a oportunidade, é uma ENORME responsabilidade. É bom lembrar que isso será uma identidade visual, evitem erros de proporções, imagens foscas, algo que tire o foco principal que é mostrar que tal pessoa é membro da equipe e está ali para ajudar.
Isso representará a equipe aqui no fórum.
.KelK -
Boa sorte a todos
-
As artes estão incríveis até o momento, só reforço o que foi dito pelo Sakura para que usem cores diferentes das atuais. Sugiro que criem algo novo também, como no evento do CP para a Suprema Corte. Usaram linhas horizontais, marcas d'água, entre outras coisas. Enfim, boa sorte para os participantes!
-
Eu tentei fazer de outras cores, mas o nome viriato fica muito imponente em vermelhão HAHA.
Tentei até rosa, mas não vai, só vermelhão.
Sinusite Manda muito bem! Tua 3ª versão ficou muito boa.
.KelK -
O pessoal nesse evento tá mandando muito bem.
Muitas artes sensacionais... Vai ser bem difícil escolher, hein. -
Interessante quem sabe...
-
Tentando mais um evento ^^
Boa sorte a quem for participar
Esta discussão está fechada.