Você Ganho Cheytac m200 ? Eu sim ****
Comentários
-
-
Parabéns. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Parabéns , uma pena eu não ter tido a mesma sorte , você foi bem sortudo viu ganhou as duas melhores da caixa . [/FONT]
-
vingadorx12 escreveu: »Parabéns , uma pena eu não ter tido a mesma sorte , você foi bem sortudo viu ganhou as duas melhores da caixa .
por mano valeu que pena mesmo vc não ter ganho. eu comprei 130 caixas e coloquei no automático ai saio a god e quando faltava 8 saio a ddb
pulei mas que canguru sendo caçado kkkkkkk -
Óóia !! Mas rapaz, que sorte !
Já me sinto sortudo quando ganho uma arma no mês, e você conseguiu fazer isso ? Logo com as "Cheytacs" mais bonitas da caixa ? AUAUHA, é como se fosse uma sorte x2
Parabéns pelas armas, #BonsJogos ! -
Meus parabéns, também estou assim. Torci tanto para pegar a DDB e foi ela mesmo que adquiri. Não paro de jogar com ela, é boa pra caramba.
-
Você ganhou as duas mais desejadas da caixa, alem de serem lindas e raras. Parabéns.
-
Parabéns cara,
Essas ai são as mais bonitas da caixa!
To pensando se roleto ou não
TMJ!! -
Ai simmmmm emmmm, parabéns amigo!
eu também ganhei hahaha.
♥♥♥♥♥♥♥♥ -
Movido para a área correta.
Parabéns pela arma. -
Ai simmmmm emmmm, parabéns amigo!
eu também ganhei hahaha.
PARABÉNS PRA VOCÊ TAMBÉM SONHOS REALIZADOS **** -
Ganhei uma e gostei bastante.
Parabéns -
Parabéns, ainda tô tentando roletar, mas não sei se roleto 100 em uma ou 30 em cada, pois já tenho uma de tempos atrás.
-
Ainda não rodei, mas não sei se rodo também. Já tenho a Graffiti e quando jogo de sniper uso a Vitoriosa.
-
Boa.
Queria ter ganho essa GOLD pra fazer um BAG completamente GOLD. -
Ganhei nada, rodei 30 cxs e nada, queria tanto aquela Cheytac gold fazer o que né fica pra próxima.
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n945288]Parabéns, ainda tô tentando roletar, mas não sei se roleto 100 em uma ou 30 em cada, pois já tenho uma de tempos atrás.[/QUOTE]
mano passa brod uma dica certa e coloca as 100 no automático e pelome nos uma você ganha kkkk eu ganhei as 2 assim kkkk -
Bom primeiramente Parabéns '-', agora já eu achei melhor não investir nessa caixa depois de 3 Chey DDBs (uma em cada vez que o kit veio, quando estava em busca do taco ddb para fechar o kit), como acho a skin mais bonita entre as chey's (opinião minha) achei melhor guardar o zp para a próxima att
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n945289]Ainda não rodei, mas não sei se rodo também. Já tenho a Graffiti e quando jogo de sniper uso a Vitoriosa.[/QUOTE]
Estou na mesma situação, na teoria são 25% de chance dar errado. -
Não sei se vou roletar... Eu não consegui guardar ZP :v portanto, não sei se vou depositar até o término da ala vip.
Mas parabéns pelas armas! Eu iria tentar a sorte na caixa da Cheytac, meu alvo principal seria a DDB