até aqui tem isso ****
ai eu tô aqui de boa tomando café quando olho isso kkkkkkkkkk
Comentários
-
Lamentável, o jeito como sempre é ignorar
Esses adolescentes de hoje em dia não amadurecem, não podem ver um nick feminino que começam, primeiro ficam em cima depois começam a ofender
Acham que dessa forma vão conseguir algo
-
Simplesmente ignore isso, criancice é difícil de aceitar.
-
Bem vinda ao jogo da quinta série, felizmente o fórum tem mais maturos só que algumas crianças entram aqui com os 5cm em mãos.
-
Quando aparecer uns cara assim, só ignorar que é sucesso! ksksksks
-
Isso não é muito normal de acontecer no fórum, mas às vezes tem disso, o negócio é ignorar que é GG.
-
Esquece isso e me diz: Quantos anos, gata?
-
[QUOTE=[MOD]Code;n987467]Esquece isso e me diz: Quantos anos, gata? [/QUOTE]
kkkkkkkkkk -
Meu Deus até aqui kkkkkk , a que ponto chegamos .
-
Mas pelo que me consta você é homem né? Eu pensei que essa era dos paga &%$#, para mulher já havia passado, mas ainda ficou resíduos, o cara não pode nem ver foto de mulher e já manda cantada, ai descobre a surpresinha vai ser tarde de mais ****
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n987943]Mas pelo que me consta você é homem né? Eu pensei que essa era dos paga &%$#, para mulher já havia passado, mas ainda ficou resíduos, o cara não pode nem ver foto de mulher e já manda cantada, ai descobre a surpresinha vai ser tarde de mais ****[/QUOTE]
de primeira eu até estranhei pós estava recebendo várias msg de pessoas mandando eu add no jogo **** -
Nossa, conseguiu enganar muitos com apenas uma foto, algo no nível Pabllo Vittar. parabais!
-
ShayCormac escreveu: »Nossa, conseguiu enganar muitos com apenas uma foto, algo no nível Pabllo Vittar. parabais!
Nossa senhora, que comparação. -
É uma cilada bino :v
Liga pra esses cara não, sempre haverá uns kids...
( quem é essa menina tumblr das suas fotos? Sempre tive curiosidade) -
Ozzy_OsbourN escreveu: ȃ uma cilada bino :v
Liga pra esses cara não, sempre haverá uns kids...
[video=youtube_share;86WRiqOTf4M]https://youtu.be/86WRiqOTf4M[/video] -
Aproveita e pede ZP
-
Bem vinda ao jogo da quinta série, felizmente o fórum tem mais maturos só que algumas crianças entram aqui com os 5cm em mãos.
5cm em mãos. kkkk eu ri -
kkkkkk
Só rindo,entra no jogo depois fala com quem ele quer se relacionar...
**** -
São adolescentes que não tem sucesso com as mulheres rsrsrrss
-
Se fosse eu , eu ainda ia responder e dar papo pra ver até onde esse '' garanhão '' chegaria :cool:
-
kkkkkk,
É cada um kkkkkk,
Não sei o que comentar,
Vários pontos a serem citados porém deixa queto kkkkk.... -
os cara se empolga muito
-
Assisti esse anime Sabado, bom de mais
Sobre o tópico kkkk
só rindo, hoje em dia não podem ver uma foto de mulher ou uma mulher jogando que já sai dando em cima... Oh geração perdida '-' -
A idade que os hormônios tão explodindo que os caras não pode nem ver uma foto, FAP FAP FAP...
-
KKKKK, o jeito é ignorar.... De vez em quando vem umas criancinhas no fórum..