Ganharam algo do evento Guerra de chefes?
Eu ganhei Bizon e a Jack.

Ganhei as duas com 14 tickets no mapa torre mortal, round 2

Ganhei as duas com 14 tickets no mapa torre mortal, round 2
Comentários
-
Sim, ganhei:
- Bizon Ouro
- QBZ Camo
- M16 silence camo
@edit
Evento completo, ganhei mais nada não, rs. -
Estou acumulando os tickets para jogar tudo no domingo, na real não tô muito entusiasmado de ganhar nada, não curto muito nem a Jack nem a Bizon, além de eu já ter a personagem VIP.
O que vier é lucro, rs. -
Ganhei apenas a M16 Silencer camo, falhei 20 tickets (sou 4 estrelas e nunca ganhei nenhuma arma de ticket
)
-
Eu ganhei vários nada, triste ver os outros ganhando e você não ganhar nada...
-
Por enquanto nada, em eventos assim sempre economizo todos os tickets e caixas para abrir todos de uma vez, ou seja, nem abri ainda.
E também não consegui nenhuma caixa ainda e nem vou conseguir, muito difícil pra mim jogar 2 horas por dias pra ganhar 10 caixas, além de que já tenho 2 das 3 armas desa caixa. -
Graças a Deus sim!
Ganhei a SG e a QBZ camo. -
Ganhei o Lobo brancoo heheh
-
Ganhei o Lobo Negro , era só isso que eu queria mesmo.
-
-
Até o momento apenas a SG552-CAMO..
Estou juntando meus tickets, pretendo abrir os 40 no domingo! -
Não estou fazendo completamente o evento, estou jogando todos os modos para fechar 2H, para conseguir as caixas das armas camo.
Não juntei nenhum ticket zumbi desta vez. -
Ganhei o Lobo Branco e dps ganhei a Bizon ouro
-
[QUOTE=Nagato[uzk];n1000874]Ganhei o Lobo Branco e dps ganhei a Bizon ouro
[/QUOTE]
Ganhou em qual mapa? Podes passar essa informação **** -
Até agora, consegui o lobo negro. ainda me resta cair o restante das caixas camo.
-
Ganhei a Bizon ouro só falta o Lobo Branco pra mim fechar esse ticket
-
Ganhei a SG556 camo, a que eu mais queria pois já tinha ganhado a QBZ.
-
Ganhei a JackHammer ouro, A terceira na conta......
Ganhei o Lobo branco repetido, tinha ganho o primeiro logo quando comecei a conta...
Ganhei o Lobo Negro que ainda não tinha.... como eu já tinha pego a Bizon no último evento de tickets acabei fechei todos os itens deste ticket do Lobo...E ainda peguei a M16 camo na conta secundária... -
TOP demais, geral se dando bem!
Eu não tive tempo de fazer esse evento, muita coisa para resolver, muito "inseto para ser expulso da casa..." -
não ganhei nada e nem fiz questão de joga esse modo ridiculo
-
Não conseguir fazer o evento todos os dias, mas mesmo assim consegui tirar o Lobo Negro com 10 Tickets.
-
Eu tava muito triste em relação a azar em ganhar as coisas mas consegui ganhar graças a Deus o lobo branco e a jack
-
Ganhei 2 vezes o Lobo Negro, de brinde veio +1 Jackhammer e ainda consegui fechar a Caixa Camo 4, ao ganhar a M16 Silencer Camo.
-
Ganhei o Lobo Branco
Ganhei a Bizon Ouro
Ganhei 2x M16 Silencer Camo.
Fechei o ticket do Lobo u.u -
Ganhei a Bizon Ouro, mas o melhor nunca vem... O Lobo Negro.
-
Absolutamente nada!
-
Infelizmente só ganhei a Jack Ouro... vai ficar esquecida no baú.
-
Nem participei, infelizmente
-
Olha, já tinha visto esse topic umas 10 vezes, e os play's que tinha ganhado é fiquei muito triste pos estou em uma onda de AZAR enorme
mais em fim, hoje para minha surpresa ganha uma arma, Jack Hammer Ouro
Bom melhor que nada pós o meu azar e muito grande esses messes :rolleyes: -
Ganhei a Bizon, e ela veio no ultimo dos 40 tickets que tinha, já tinha perdido as esperanças até que subiu as letras amarelas no chat ksksks '-', quando veio torci pra que não fosse outra Jackhammer ouro, pois eu ja tinha ela rsrs
-
Não ganhei nada