Sobre o bônus ace/mpv nas ranqueadas
Fala glr,queria saber já aconteceu de vc ficar com ace e mpv e ao fim da partida n receber nenhum ponto do bônus
Também queria saber se isso é erro do jogo,pois agora a pouco fiquei 12/6 ace e mpv,mas como meu não ganhou eu perdi 2 pontos mas n recebi nenhum a mais do bônus
Agradeço pela atenção
Também queria saber se isso é erro do jogo,pois agora a pouco fiquei 12/6 ace e mpv,mas como meu não ganhou eu perdi 2 pontos mas n recebi nenhum a mais do bônus
Agradeço pela atenção
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse bônus só vem se você ganhar se não estou enganado .[/FONT]
-
vingadorx12 escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse bônus só vem se você ganhar se não estou enganado .[/FONT]
Quando você perde também... eu quando perco e fico ace e MVP, ganho 8 e perco 9 ou 10...
Tòpico:
Estou diamante 2, e todos meus MVP e ACE foi contabilizado sem problemas... -
Creio que tenha sido algum bug do jogo!!
-
e complicado isso ai cara
-
Ganho Só 8 Ou 9 na ranked , e quando ganho mais fico até Feliz kk
-
Pois então... perdeu apenas 2 pontos... se não fosse ace/mvp era pra ter perdido mais... esse foi seu bônus.. perder poucos pontos..
-
Pois então... perdeu apenas 2 pontos... se não fosse ace/mvp era pra ter perdido mais... esse foi seu bônus.. perder poucos pontos..
Mas acontece que eu já perdi partidas ficando ace e mvp e nunca ocorreu isso,aparecia que eu perdia uns 9 pontos e aparecia que ganhei 8 do bônus