Horas jogadas
Tem como eu saber o tanto que eu joguei desde a criaçao da minha conta ?(a minha verdadeira foi criada a pouco mais de um ano ,e desde lá jogo quase todo dia)
Se tem ,onde posso ver ? Se nao tem ,esta aí uma sugestao que irá sanar as duvidas de MUITOS players (e nao parece ser tao dificil de ser implementada ,ja que tem acompanhamentos de eventos ,logs e etc).
Se tem ,onde posso ver ? Se nao tem ,esta aí uma sugestao que irá sanar as duvidas de MUITOS players (e nao parece ser tao dificil de ser implementada ,ja que tem acompanhamentos de eventos ,logs e etc).
Comentários
-
Não tem como. Mas pra que tu quer saber isso? São dados irrelevantes UAHEUHAEAE
-
Não tem como. Qual interesse em saber disso? asuhuash
-
Seria muito interessante saber o total de horas que jogamos, assim como saber o total de ZP que já gastamos, vamos ver se um dia eles colocam essas opções, mas acho difícil.
-
Não tem como mas bem que seria interessante se pudesse ver o quanto de zp gasto pelo menos..
-
ADSHDAHSDHASDAADHSHD
Pra que vc quer ver isso? -
Não tem como. Mas pra que tu quer saber isso? São dados irrelevantes UAHEUHAEAE
Assim como voce entra no acompanhamentos de eventos pra ver quantas horas voce jogou ,eu queria saber quanto tempo eu joguei desde que criei a conta até agora.
Pra mim nao tem nada de irrelevante ,jogar um jogo a mais de um ano (nada perto dos jogadores mais antigos) quase todos os dias e nao saber quantas horas jogou no total ,nao tem sentido pra mim. -
Infelizmente não tem como saber quantas horas temos no total /= eu também adoraria saber, só a nível de curiosidade mesmo
acho legal essas coisas.
-
Gostaria de ter esta informação, só por pura curiosidade
.
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n1006748]Infelizmente não tem como saber quantas horas temos no total /= eu também adoraria saber, só a nível de curiosidade mesmo
acho legal essas coisas.[/QUOTE]
Isso pode ser um sugestao que nao parece dificil de ser implementada ,e seria muito bem vinda. -
Eu adoraria saber quantos anos da minha vida eu perdi jogando este magnifico joguinho eletrônico, mas pena que no Crossfire essa opção não existe :c
-
DownyPlay01 escreveu: »Eu adoraria saber quantos anos da minha vida eu perdi jogando este magnifico joguinho eletrônico, mas pena que no Crossfire essa opção não existe :c
Também queria saber isso, quanto tempo agente perdeu jogando.... -
Me lembro que no antigo perfil aqui no site dava para ver as horas dos últimos 7 Dias jogado, eu gostava bastante da ferramenta, porém ela foi retirada
-
Isso seria realmente bacana , pois em outras plataformas eles fornecem esses dados , e eu acho bem bacana .