Armas para quem parou de jogar

Olá comunidade, essa semana vi várias pessoas nas redes sociais dizendo q ganharam armas permanentes no seu Hotmail por terem voltado a jogar, qual a opinião de vocês que jogam todos os dias e vocês q colocam zp e não consegue ganha a arma desejada ?

Salve galera da madruga, vamos conversar sobre a evolução do game? Eu jogo desde 2012 e vi muita coisa mudar, mas acredito q eu e vocês podemos discutir novas idéias q possa fazer o jogo evolui mais ainda. :p

Comentários

• AE tu postou na area errada bro, mas achei as premiaçoes faceis e exageradas dms.
    Mas quem sou eu pra julgar ne x.x
  • Olá,

Fiquei 2 anos sem jogar e nunca recebi nenhuma arma. Agora voltei a jogar e ainda não ganhei nada também kkkk :(

Att.
  • Na minha opinião foi uma bela jogada da equipe para trazer os jogadores de volta, não pense você que foi pouco tempo offline e ganhou a arma permanente.

Mas, fizeram em um momento não muito bom do Crossfire, o que pode fazer com que esses jogadores parem novamente de jogar.

Obs:

Tópico na área errada, clique no link abaixo e tire suas dúvidas sobre o mesmo:
    Aviso - Organização de suas postagens
  • Realmente foi uma bela jogada pra trazer de voltar os players que estavam parados, mas acho que muita gente que joga diariamente e não ganhou vão ficar bem chateadas..
  • VtObaiD escreveu: »

Tópico na área errada, clique no link abaixo e tire suas dúvidas sobre o mesmo:
    Aviso - Organização de suas postagens

Exatamente, tópico movido para área correta.
  • Eu achei ridículo demais isso ! E quem joga todo dia, porque não ganha arma permanente ? E quem jogo diariamente e ainda deposita ZP, porque que não ganha arma permanente ? E o incentivo pra gente que enfrenta esse tanto de ha,ck e continua firme e forte ? Aí alguns dirão: Não Bruno, você está esquecendo do Evento Amor e Sangue ! Ué, mas no último tive que pagar 140 reais pelo "privilégio" de resgatar uma arma !!!!
    Sinceramente, eu não entendo essa política...Que deem armas pra quem está há tempos sem jogar, mas valorizem os jogadores ativos também e, principalmente, os veteranos que tem conta desde 2012, 2013...
    Ah e uma coisa que lembrei aqui, não me venha dizer que a kriss dbb do evento mensal tá sendo entregue de graça, pois é preciso de fazer muuuita coisa pra consegui-la ^^. Eu quero uma arma permanente nos mesmos termos dessa bonificação que chegou no email de alguns, ou seja, simplesmente por ser um jogador ativo.
  • Fiquei sabendo dessa não, que armas foram? Se não for nada exagerado eu não vejo problema, isso é uma estratégia para trazer os jogadores de volta e eu acho válido desde que, como disse antes, não seja nada exagerado.
  • CW_E_lyeeL escreveu: »
    Fiquei sabendo dessa não, que armas foram? Se não for nada exagerado eu não vejo problema, isso é uma estratégia para trazer os jogadores de volta e eu acho válido desde que, como disse antes, não seja nada exagerado.

Awm red dragon, m4 soberana... Tmb concordo.
    CodNameHK escreveu: »
    AE tu postou na area errada bro, mas achei as premiaçoes faceis e exageradas dms.
    Mas quem sou eu pra julgar ne x.x

Sou velho no fórum lendo as coisas, mas comecei a posta agora, então não sei direito ainda. Obgda por avisar
  • A cara sei la não tenho uma opinião formada sobre isso, mais só achei meio chato com players que com toda a dificuldade que o jogo vem passando não desanimaram de jogar. Logo acho que todos os players que jogaram sem parar por um bom tempo deveria ganhar pelo menos umas armas por dias.
  • Não concordo! Muitas das vezes colocamos Zp para ganhar uma arma desejada e não conseguimos.
    Eu mesmo nunca consegui ganhar a AWM red dragon que estão dando agora para os inativos. Injusto!
  • CW_E_lyeeL escreveu: »
    Fiquei sabendo dessa não, que armas foram? Se não for nada exagerado eu não vejo problema, isso é uma estratégia para trazer os jogadores de volta e eu acho válido desde que, como disse antes, não seja nada exagerado.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qe1jRRd.png"}[/IMG2]#Topic

Achei muito '' mamão com açucar '' , quem é que não volta a jogar desse jeito? será que a Z8 tá tão desesperada por jogadores assim?
  • StopQQing escreveu: »
    Eu achei ridículo demais isso ! E quem joga todo dia, porque não ganha arma permanente ? E quem jogo diariamente e ainda deposita ZP, porque que não ganha arma permanente ? E o incentivo pra gente que enfrenta esse tanto de ha,ck e continua firme e forte ? Aí alguns dirão: Não Bruno, você está esquecendo do Evento Amor e Sangue ! Ué, mas no último tive que pagar 140 reais pelo "privilégio" de resgatar uma arma !!!!
    Sinceramente, eu não entendo essa política...Que deem armas pra quem está há tempos sem jogar, mas valorizem os jogadores ativos também e, principalmente, os veteranos que tem desde 2012, 2013...
    Ah e uma coisa que lembrei aqui, não me venha dizer que a kriss dbb do evento mensal tá sendo entregue de graça, pois é preciso de fazer muuuita coisa pra consegui-la ^^. Eu quero uma arma permanente nos mesmos termos dessa bonificação que chegou no email de alguns, ou seja, simplesmente por ser um jogador ativo.

Esse evento não é pra quem parou de jogar, eu mesmo no evento passado ganhei a M4A1 Soberana enquanto eu tava ativo no jogo, e nesse da AWM Red Dragon eu ganhei na minha conta secundária que também eu jogo. Vôces simplesmente não tiveram sorte.
  • Se um player de fato voltar a jogar por ter recebido uma arma permanente, acho válido o evento; até porque ninguém joga sozinho... E quem observa sabe que os servers andam mais vazios que outrora.

Só não creio que alguém volte a jogar assiduamente simplesmente por ter recebido permanente uma “Awm Ferrugem” colorida.

De nada adianta dar armas permanentes aos players, se eles se estressam in game por M motivos que parecem mais doenças crônicas!

O que IMAGINO que acontece na prática, é uma meia dúzia de gatos pingados resgatando sua Red Dragon, jogando 3 partidas e deixando o jogo de lado novamente.

No fim, o evento só deve servir de combustível para inflamar os que persistem e não receberam o mimo.
  • Acredito que os requisitos não é só ser inativo no jogo... tem algo a mais...

• EdmilsonVI escreveu: »
    Se um player de fato voltar a jogar por ter recebido uma arma permanente, acho válido o evento; até porque ninguém joga sozinho... E quem observa sabe que os servers andam mais vazios que outrora.

Só não creio que alguém volte a jogar assiduamente simplesmente por ter recebido permanente uma “Awm Ferrugem” colorida.

De nada adianta dar armas permanentes aos players, se eles se estressam in game por M motivos que parecem mais doenças crônicas!

O que IMAGINO que acontece na prática, é uma meia dúzia de gatos pingados resgatando sua Red Dragon, jogando 3 partidas e deixando o jogo de lado novamente.

No fim, o evento só deve servir de combustível para inflamar os que persistem e não receberam o mimo.

PSE cara é isso que eu queria dizer desde o início, mas n é so a awm permanente que mata ainda tem o adicional de 2x50 caixas ai alguem me fala que é justo um player que abandonou o jogo sei la o porque ganhe arma permanente e 100 caixas das camo?
    E arma red dragon mds, nego se mata por elas, desde que crossfire é crossfire.
    lsdaldja escreveu: »
    Acredito que os requisitos não é só ser inativo no jogo... tem algo a mais...

Ainda acho injusto só de ter que ficar inativo, sla a empresa n me deve nada, mas soltar essas armas assim no ar ta quebrando.
  • Fuuaark escreveu: »

Esse evento não é pra quem parou de jogar, eu mesmo no evento passado ganhei a M4A1 Soberana enquanto eu tava ativo no jogo, e nesse da AWM Red Dragon eu ganhei na minha conta secundária que também eu jogo. Vôces simplesmente não tiveram sorte.

GM Viriato disse em outro post sobre o assunto que um dos requisitos para participar desse evento eram jogadores que nao logavam com frequência, ou seja, jogadores ativos, que jogam quase diariamente foram deixados de lado, não teve nada a ver com sorte.
  • SÓ sei que a empresa nÃo tem a obrigaÇÃo de doar intens ou armas. O crossfire hoje estÁ melhor que anos atrÁs e agradeÇam pelos eventos de caixas.