gostaria de saber quando vem isso ?
esse negocio tem no cfna e no china e nos outros queria saber que dia vai vim isso tenho 90% de certeza que a comunidade ia gosta (NEW MISSION SYSTEM e MILEAGE SYSTEM) :rolleyes:
Comentários
-
Não tem previsão de quando irá chegar aqui, mas deve vir em alguma futura atualização, quem sabe?!
-
Igual o retorno da página de clãs, pode esperar uns 3 anos aí, que talvez chegue o mileage system em nossa versão ^^
-
Uma vez um GM disse no TS do Fórum que não tinha previsão pra vir tão cedo esse sistema :')
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que nossa versão gosta de usar a missão diária para promover eventos, até mesmo por conta das armas permanentes que costumam vir em datas especias. É algo singular nosso... Se retirassem, teriam de remover o mesmo e ai, penso que seria algo muito delicado de reformular. Não que eu não goste e apoie 100% o Mileage, mas acho que daria uma reviravolta mesmo que minima nos eventos.
Vamos aguardar..[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif] [/FONT] -
Acho que não vira tão cedo não.
-
É um sistema que aguardo já faz um tempo,iria beneficiar a galera e dar mais opções a serem utilizadas,pq ninguém usa tanto o AP,eu compro só personagem e de resto não é tão interessante
-
Não vai vir tão cedo com certeza! Mas não duvido que algum dia possa vir, já não duvido de mais nada no CF .. .rs
-
Igual o retorno da página de clãs, pode esperar uns 3 anos aí, que talvez chegue o mileage system em nossa versão ^^
kkkkkk eu rir aqui!
" que talvez" sausuauas
se a página de clã está difícil meu amigo, dá pra imagina isso né? -
Deve demorar para vim...
-
kkkkkk eu rir aqui!
" que talvez" sausuauas
se a página de clã está difícil meu amigo, dá pra imagina isso né?
Infelizmente né camaradinha, não dá pra criar muitas expectativas mais... -
Acho difícil, pode esperar uns anos...
-
Coisas boas demoram anos pra chegar aqui, daqui uns 10 anos quem sabe não chega.
Enquanto isso vamos tentar ser feliz não podendo jogar nos finais de semana e com atualizações pobres. -
Creio que deve demorar bastante tempo
.
-
Deve demorar, mas tomara que venha né...
-
Sinceramente, eu estava esperando que esse sistema ainda viesse esse ano, mas já estamos quase em DEZEMBRO e não tem nem previsão de quando essa [removido] vai chegar aqui.
É triste ver que o Mileage System chegou a mais de 6 meses no CF NA, que tá quase abandonado, enquanto aqui, NADA!
Sempre vai aparecer alguém falando que a Z8 não tem culpa disso, que é a Smilegate, a Tencent, ou o [removido] ao quadrado que escolhe o conteúdo das atualizações, mas isso não chega nem perto de ser uma desculpa pra essa sacanagem que estão fazendo conosco. -
Infelizmente não tem previsão para vinda dessas 2 ferramentas .
-
Aí você senta, espera e daqui uns 2 aninhos chega na nossa versão kkkkkk