É possível ver meu rank de quantidade total de partidas ranqueadas de PD jogadas?

Na aba gráficos, dá pra ver o rank em porcentagem de informações como k/d, kills e headshots, mas não consegui encontrar no jogo e nem no site o meu posicionamento da quantidade total de partidas ranqueadas de PD jogadas. E seria mais interessante para mim ver esse rank em número e não porcentagem. Não é uma informação necessariamente útil de saber, mas como o meu rank de kills e headshots é 0.1%, iria ser interessante e iria satisfazer minha curiosidade saber qual minha posição em relação aos que jogam mais partidas ranqueadas. Tem como ver essa informação ou pelo menos saber a quantidade atual do jogador com mais partidas nessa temporada?

Comentários

• Não acho que consiga ver no jogo,mas será que mandando um ticket vc n consegue?
  • Tem como saber quantas partidas você ganhou , quantas você perdeu , e sua quantidade de kill , pelo seu perfil , isso dentro do jogo , não sei se é isso que você deseja fazer rs.

Pelo site , pelo perfil do jogador também e possivel ver.

Veja se é disso que você está falando

k9mpu7LbSW27gQ1dn72meA.png
  • Kydrai escreveu: »
    Tem como saber quantas partidas você ganhou , quantas você perdeu , e sua quantidade de kill , pelo seu perfil , isso dentro do jogo , não sei se é isso que você deseja fazer rs.

Pelo site , pelo perfil do jogador também e possivel ver.

Veja se é disso que você está falando

k9mpu7LbSW27gQ1dn72meA.png

Exato.

No perfil dentro do jogo, na aba de ranqueadas do perfil, também tem como ver se não me engano.
    Só somar as vitórias e derrotas agora.
  • Acho que entendi mais ou menos, veja nas imagens abaixo as formas de ver detalhes sobre as partidas ranqueadas, uma pelo perfil (1 e 1.2) e outra pela aba da Ranqueada (2 e 2.1)

1) No lobby, no canto superior a esquerda clique em "Minhas Infos" (destacado em vermelho)

WYefgNc.png

1.2) Depois clique em "Recorde Partida Ranqueada" (destacado em vermelho)

GRkQeoR.png

2) No lobby também vai na aba como se você fosse jogar partida ranqueada, lá do lado do botão gráfico que você cita no tópico tem o botão ver "Rank" (destacado em vermelho)

grQjfc0.png

2.1) Ao clicar no botão Rank irá aparecer os Top 100 Ranqueados e em cima mostra as suas informações (destacado em vermelho)

v3CwBHB.png