2 Caixas para eventos do tipo ''receba aleatoriamente''
                    As caixas metal líquido 1 e 2, são uma boa escolha, além de serem lindas, uma delas ja veio de evento(m4a1) e a outra de cupom (awm).Então n custa nada conversar a respeito delas                
                            Comentários
- 
            Essa awm é realmente muito linda , mais acho pelo fato dela estar nos cupons por dias elá dificilmente vem de evento .
- 
            Realmente são armas lindas, não duvido que possa vir, mas acho que não vem tão logo, pois já temos a AWM nos cupons... 
- 
            eu estou esperando por esse dia chega!!!!!!!!
 cara aquela awm é boa demais amo ela, pena que pelo motivo dela está no cupom, não vai vir nem tão cedo como premiação de evento:
 quem sabe em um evento no futuro esse sonho se realiza?
- 
            Eu gostaria muito que as Caixas Metal Liquido viessem especialmente a que tem a AWM, porem como o [USER="11967164"]vingadorx12[/USER] disse ela já esta como troca de cupom então acho meio difícil ela vir de evento
- 
            [USER="4276360"]vitorlepre[/USER] [USER="6564183"]math0007[/USER] [USER="10413761"]lsdaldja[/USER] [USER="11967164"]vingadorx12[/USER] É mas quem sabe quando eles atualizarem as armas de cupom, não seja um sinal pra um evento com elas mas quem sabe quando eles atualizarem as armas de cupom, não seja um sinal pra um evento com elas

![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)