Algo estranho nesse evento
Seguinte galera quando fiz o evento ontem acabei matando 70, só q esses 70 de ontem contaram hj tbm.Aconteceram com vcs?Se for assim vou jogar por 2 horas e matar 50 de sniper kkkk
Comentários
-
Aconteceu comigo tbm, eu tinha feito 73k ontem e quando fui ver tava com 10 cxs e ja tinha contado de hj ****
-
sim, com meu amigo aconteceu tipo isso, ontem 21/11 ele fez o evento é ganhou 10 caixa, hoje 22/11 ele completou e não ganhou caixa.
-
Provavelmente ocorreu um erro no evento, acredito que o de amanha já volte ao normal.
-
Acabou que quem ganhou as 10 caixas, completou ontem e hoje. Só amanhã agora.
-
É parece que houve um erro e que quem fez os 70 kills ontem, já completou a de hoje. Não houve nenhum prenunciamento oficial ainda, mas na dúvida deixe pra fazer os eventos nos dias indicados no post, pra depois não ter que vir falando que completou e não recebeu.
-
Realmente isso foi um erro..
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1017720]Acabou que quem ganhou as 10 caixas, completou ontem e hoje. Só amanhã agora.
[/QUOTE]
Se soubesse disso nao teria roletado as caixas ontem. :mad: -
Não é novidade, alguns eventos tem esses tipos de problemas mas depois de um tempo volta ao normal, o que importa é que todo mundo ganhou as caixas [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kOmJ9wq.gif"}[/IMG2].
Torcer para não acontecer de novo