pergunta
o que nos pode espera para nossa comunidade em 2018 ?
Comentários
-
Olá soldado, tudo ótimo ?
Minha opinião é que podemos esperar um desempenho melhor ! Mais em qual sentido ?
* Melhorias em erros
* Armas novas
* Moderadores e GM'S novos "talvez"...
* Mapas diferentes
* Modos novos
E várias coisa que tenho certeza e posso te afirma, que a nossa equipe da Z8Games vai trazer para o nosso game !
Mais no meu ponto de vista o jogo está com uma plataforma ótima, nada de erro ocorrendo. Pelo menos comigo !
Equipe Z8Games está fazendo um ótimo trabalho ! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Espero que tenhamos pelo menos 6 meses tranquilos sem hackers , igual tivemos no começo desse ano , e espero que minha sorte mude no mercado negro .[/FONT]
-
vingadorx12 escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Espero que tenhamos pelo menos 6 meses tranquilos sem hackers , igual tivemos no começo desse ano , e espero que minha sorte mude no mercado negro .[/FONT]
também espero muito isso, estou bolando um foco pra 2018! porém só vai acontecer, se pelo menos o crossfire colabora.
kkkkkk sobre o mercado negro já perdi minha fé que eu vou ganhar algo pq está difícil. -
Espero um modo como o de capture a bandeira, menos hackers, menos erros. Já estia super feliz com isso!