Retornar ao game

Oi pessoal, não venho jogando CF a dias.

Ando desanimado com o game.

Então queria meio que pedir uma ajuda à vcs.

Me dêem 5 motivos (bons) para que eu retorne ao game.

Tchau
​​​​​

Comentários

• Bom vou te dar alguns...

1 - Esta tendo evento mensal que a arma da premiação e Permanente.

2 - Esta tendo evento de Caixas da Série Ouro.

3 - Varias armas Natal, que você pode ganhar utilizando o Vale Caixa.

4 - Não esta Infestado de Hack que nem tava semana passada.

5 - E você pode entrar no TS3 do seu clã e jogar com seus amigos . :)

Esses são alguns motivos, agora é só ver se eles te agradam.
  • Oi Amigo.
    Quem quer jogar não inventa motivo, ele vai lá e joga porque deu vontade.
    Se te deu vontade de jogar então vá lá e jogue, se não te deu vontade então não jogue.
    É assim que eu faço, simples
  • 5 motivos bons não tem, o evento é chato e as caixas são armas meio paia, mas vou dizer um que é o único que tá me fazendo logar nesse jogo.

1 - Partidas ranqueadas .

É bom jogar ranqueadas a felicidade e a raiva andam lado a lado nesse modo, acaba sendo divertido, e sem falar que não fica só em um mapa, como no modo casual que você só vê castelo criado, o que já se tornou bem chato. ( tristeza ) .

Enfim, se você não voltar a jogar, creio que não vai tá perdendo muita coisa não.
  • 1 - O modo competitivo no PD ta insano de bom.
    2 - Eventos variados pra vc jogar, parece que quando acaba um vem outro. Ai vc vê uma boa variedade de mapas.
    3 - O Forum ta ativão se vc encontrar algum problema, desabafar sobre algo, ou só quiser jogar conversa fora.
    4 - Tem armas permanentes de vez em quando rolando em eventos mensais e de cupom, se tu curte essas parada de acumular arma é dahora.
    5 - Ranqueada continua sendo divertido.
  • Prazer, passa tempo, diversão, distração e relaxar. Claro que pra isso não pode ligar pros hackers. É difícil, mas possível!

• Bom dia, foimaltemata!

Não peça motivos para jogar a ninguém, até mesmo porque o que te motiva não será o mesmo que motiva os outros a jogarem. Cada um tem seus gostos e sua opinião, uns podem gostar outros gostar mais ou menos e outros não gostarem.

O CrossFire recebe de braços abertos os jogadores que sentirem vontade de jogar a qualquer momento, mesmo que tenham partido, então se sente no fundo uma vontade mínima entre joga e forme você mesmo a sua opinião.

Não seja maria vai com as outras, não vá pela opinião dos outros, faça você mesmo a sua. ;)