Primeiro CHAR VIP Masculino (ou quase isso)
Nossa, parece que esse tipo de personagem deu certo na China, hein? Um lado masculino e do outro feminino.
Curti bastante o que fizeram, e finalmente trouxeram um personagem Masculino (pelo menos de um lado) que chuta e lança faca.
Parece um Stripper DSUIAHSADUISAHDUA
Vídeo:
[video=youtube_share;nSI1j5YsTgM]
https://youtu.be/nSI1j5YsTgM[/video]
Curti bastante o que fizeram, e finalmente trouxeram um personagem Masculino (pelo menos de um lado) que chuta e lança faca.
Parece um Stripper DSUIAHSADUISAHDUA
Vídeo:
[video=youtube_share;nSI1j5YsTgM]

Comentários
-
Muito show esse Personagem aí, eu gostei do simbolo de Lobo q tem na cintura, Achei bem chamativo, ''só nao gostei da boneca chutando ele'' kkkk, Esse char parece até daqueles Filmes de ação, o Cara bem sinistrão q jeral tem medo uhawuhashashdash
-
Parece que também tem uma nova AK VIP:
-
Sempre quis que tivesse um char vip masculino , mas esperava um char mais bonito esse não me chamou a atenção .
-
Já imagino as frases...
"O Opes que se cuide"
"Eu sou o cara mais lindo de todos"
"Proteja as minhas costas e se liga, irmão" -
vingadorx12 escreveu: »Sempre quis que tivesse um char vip masculino , mas esperava um char mais bonito esse não me chamou a atenção .
Concordo. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
E essa ultima personagem, daqui a poucos os china vão lançar personagem feminina só com uma folhinha tampando as partes. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostei muito da voz da personagem. Me chamou muito a atenção.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Infelizmente não fiquei atraído pelas mãos dos personagens, "característica que mais me interessa", e, por isso, talvez eu não compre.[/FONT] -
Eu achei bacana, parece muito com o lobo.
Compraria se viesse pra cá. -
Gostei da aparência dos personagens, mas a ideia de ter um char masculino de um lado e feminino de outro me parece meio estranha.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1031006]Parece que também tem uma nova AK VIP:
[/QUOTE]
Essa AK não parece ter nada de interessante, somente uma skin muito chamativa. -
Spop>>>>>>>>>>
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1031042]Já imagino as frases...
"O Opes que se cuide"
"Eu sou o cara mais lindo de todos"
"Proteja as minhas costas e se liga, irmão"[/QUOTE]
hahahahaha MITO
Gostei das vozes masculina, ficou bacana, agora fiquei em duvida sobre seus atributos... o que ele tem de diferente que vale mais a pena que trinity e vibora? (além da metade feminino/masculino) -
Até que em fim já estava na hora de vir um personagem Masculino VIP, pena que pelo que eu fiquei sabendo ele é só no Modo Mutante, Zumbi, ETC.
-
Eu gostei bastante, estava a muito tempo esperando por um personagem VIP masculino, uma pena que seja só de um lado.
-
Seria melhor se ele desse socos ao invés de chute.
A mulher tem mais força nas pernas, o homem tem nos punhos.
. -
Do BL é aquela personagem feminina genérica lotada de decotes, no GR eles deixarem bem estranho e ele ficou muito feio na minha opinião... E que que é aquilo no especial? Parece personagem de Ecchi... Isso é o ruim de asiáticos na administração do jogo, cada vez com personagens mais ''non-sense''.
-
Primeiro char transgênero, putz ate aqui kk....
-
"Sim eu tenho o topete mais alto de todos!"
asuhasuhsauh
Pow que bacana... tava na hora de chegar né...
Gostei dessa ak vip também! -
Mds, man, cavou fundo heim.
-
Tópico revivido, portanto, fechado.
Esta discussão está fechada.