To sendo transformado em bot? Pq as armas tão causando pouco ou quase nenhum dano?
Não entendo o que acontece e não sou o único...vejo amigos e desconhecidos reclamando da mesma coisa... Alguns desistindo de jogar...Outros dando um tempo ou entrando cada vez menos no jogo e procurando outros jogos.. Ja indiquei muito o cross a a amigos mas hoje me sinto até meio constrangido quando indico e riem de mim... Não sou novato... Conheço o Cross Fire a 8 anos...o Cross NA e o AL... Não to falando sem conhecimento de causa... To vendo armas que na minha mão chegavam a fazer 127 kils em 12 minutos numa partida de ce, hoje em dias bons chegarem a 70 com muito suor..e nos últimos 6 dias fazerem 30 kills... .. To me sentindo transformado em um bot a força... Meu ping entre 8 e 11, Fps 220.... e as armas atirando bolinhas de sabão.... Disparando em camper 30, 40 tiros e morrendo com um na pontinha da unha do dedo mindinho do pé esquerdo..... O que que ta havendo? To tentando entender..... Colete, Capacete a prova de balas? De que material e de que planeta são?e pq comigo usando não acontece o mesmo??? Não é uma reclamação.. To debatendo...quero entender e saber se acontece com outras pessoas também além de amigos....... Vejo muitos VIPs debocharem ou crianças que não conhecem o jogo a ponto de poder julgar querendo tirar marra de fodões..... Só vejo essa deficiencia de dano nas armas no cross... As granadas então... ja joguei 5 x em um mesmo cara que estourava ao lado dele e nada acontecia..ele me matava, eu renascia..jogava outra e nada de matar.... Que munição é essa? festim?????
Ta bom..... Não sou vip..... Mas isso me tira o direito de desejar que o cross seja um jogo justo???? .... To sempre tentando participar aqui no foru dando idéias para melhorar o jogo...to sempre denunciando os hackers....( e cá para nós! Nem sei se alguém vê e julga as denuncias que faço... E olha que já foram pelo menos umas 800 e em todas me dou ao trabalho de conferir pra não mandar denuncias sem fundamento).... Poderiam pelo menos marcar no histórico se ja foram analisadas... Mas tudo bem... Devagar tudo se ajusta.... Não é uma reclamação, é um desabafo de alguém que gosta do jogo e que quer saber de outros o que estaria acontecendo..... Grato pela atenção de todos que leram,.se bem que muitos nem vão se dar ao trabalho de ler ...... Tudo de bom pra todos que frequentam e jogam Cross Fire sem trapacear...e pra todos da Z8 tb.... Um feliz 2018 para todos....
Ta bom..... Não sou vip..... Mas isso me tira o direito de desejar que o cross seja um jogo justo???? .... To sempre tentando participar aqui no foru dando idéias para melhorar o jogo...to sempre denunciando os hackers....( e cá para nós! Nem sei se alguém vê e julga as denuncias que faço... E olha que já foram pelo menos umas 800 e em todas me dou ao trabalho de conferir pra não mandar denuncias sem fundamento).... Poderiam pelo menos marcar no histórico se ja foram analisadas... Mas tudo bem... Devagar tudo se ajusta.... Não é uma reclamação, é um desabafo de alguém que gosta do jogo e que quer saber de outros o que estaria acontecendo..... Grato pela atenção de todos que leram,.se bem que muitos nem vão se dar ao trabalho de ler ...... Tudo de bom pra todos que frequentam e jogam Cross Fire sem trapacear...e pra todos da Z8 tb.... Um feliz 2018 para todos....
Comentários
-
A questão é que CF é um jogo que mente muito as vezes. Uma prova disso é quando tiramos 99,98,97 etc ( da uma raiva :mad:).
Sobre granadas , isso é um caso serio , pegar kill de granada é um pesadelo. Pra tentar matar alguem com granada tem que torce pra tar sem colete , com 50 hp ou menos , caso contrátrio é dificil.
Dependendo da arma que você ta usando , que no passado matava muito ( tipo Kriss Super V) , hoje em dia pode não ter tanto resultado devido a muitos conseguirem colete e capacete , e o jogo dar umas ''mentidas'' as vezes. -
Feliz ano novo cara.
As vezes o que me deixava mais irritado no jogo era incoerência e o padrão de dano, em especial com as armas brancas e a AK em médias distâncias, além de jogadores com 1000 de ping nos matando em determinada situações, após já terem sido alvejados umas "200 vezes", mas hoje em dia procuro fico de boa com essas coisas, mas é meio difícil, sendo isso parte do cotidiano do jogo. -
Complicado quando você solta o dedo pra cima dos inimigos e não mata, usa o pente inteiro pra tirar metade da vida, mas isso acontece amigo, isso é completamente normal pro crossfire, isso acontece direto comigo quando estou jogando C1S, dou 10 tiro de AK e simplesmente não mato, parecem imortais;
Eu acredito que isso aconteça por causa da própria Engine do jogo que as vezes tende a bugar muito por ser antiga, e não há nada que possamos fazer pra melhorar isso.
É muito constrangedor as vezes, mas faz parte. -
Colete e capacete eu só vejo sendo útil quando me tacam granadas, tirando isso.....cara as armas desse jogo eles ficam igual uns doente mudando dano mó palhaçada isso.
-
Pelo menos não é só comigo isso, eu só jogava de sakura e ficava ace quase todas as salas mitava muito agora se eu for joga de sakura fico negativo parece que tiraram os dados das arma SIM, ta complicado isso, e varias armas que esta tirando pouco dano.
-
Aqui acontece muito principalmente em mapas que exigem mais do PC, "imãos poeteros" e familiares usando a internet de ultima geração...
-
De fato, as vezes também sinto que algumas armas tiveram seus danos reduzidos..
-
A questão é que CF é um jogo que mente muito as vezes. Uma prova disso é quando tiramos 99,98,97 etc ( da uma raiva :mad:).
Sobre granadas , isso é um caso serio , pegar kill de granada é um pesadelo. Pra tentar matar alguem com granada tem que torce pra tar sem colete , com 50 hp ou menos , caso contrátrio é dificil.
Dependendo da arma que você ta usando , que no passado matava muito ( tipo Kriss Super V) , hoje em dia pode não ter tanto resultado devido a muitos conseguirem colete e capacete , e o jogo dar umas ''mentidas'' as vezes.
Até mesmo de M4 está um inferno de jogar. As minhas ficam guardadas no baú, porque o dano delas fica MUITO reduzido quando o cara tem colete e capacete. Já teve momentos que precisei dar 4 HS de M4 porque ele aguentou todos os tiros, ou simplesmente o CF não validou o tiro no cara. Submetralhadora é quase impossível de jogar se não tiver PDP -
Eu me sinto um bot também quando fico 0/9 na ranked kkkkk .
-
não consigo mais matar na ranquede, mira ta boa mas a arma não mata. vou dar um tempo de ranqueada
-
Não é que realmente parece isso mesmo.
Mas jamais saberemos se de fato acontece ou aconteceu alguma coisa... -
Creio eu que a situação atual da rede BR no CF tem contribuído com uma sensação de falso ping, você vê seu ping baixo mas na verdade é a sala toda que está ''LAGGADA'' e por isso as balas não entram. Fora os bugs de tiro de AK na cabeça não matar e as vezes até tiro de barret não mata.
-
O dano das armas no CF está e sempre esteve em constante alteração, a SG faz alterações sem nenhum aviso......Agora temos um outro problema que também influência muito na questão dos danos, que são os jogadores "lagados", Na minha opinião poderia existir um sistema que quando o jogador chegar a determinada faixa de ping, ele fosse automaticamente deslogado para não prejudicar os outros jogadores..jogar lagado não é justo afinal "lagado não toma dano!"
-
realmente está difícil,
fora que quando você vê que acertou vários tiro no cara, pra no final aparece que você não tiro absolutamente nada de hp dele.
se você reclama, vem aqueles povinho dizendo que o problema está na sua internet ou que você está de chorinho.
fazer o que né? afinal crossfire brasil. -
Vou dar três exemplos: Steyr Poder de parada antes matava muito e com extrema facilidade, cheguei a matar 97 no mapa que mais tem hacker Grécia-C1S, hoje descarrego ela inteira e não mato nem defunto; metralhadora Thompson-VIP, antes matava tanto que pensei em deixa-la guardada por ser muito apelativa, hoje pra matar um tenho que descarrega-la inteira praticamente, M4A1-Cyborg, antes o recarregamento dela era um absurdo de rápido dava tempo de recarregar e reagir na trocação e ainda conseguia matar, hoje da tempo do cara até trocar de arma e me abater. Na outra ponta os trapaceiros evoluíram, estão mais difícil de serem detectados pelo anti-cheat, são mais numerosos, e agora se a mira automática era um tormento hoje é coisa do passado porque surgiu o tiro automático; o cara não precisa nem clicar, o tiro sai automaticamente logo que o adversário aparece. Os caras conseguem fazer multi-kill de sniper contra Trovão, Ak-47, M4A1, 9A e por aí vai...Resumindo: a impressão que fica é que de um lado as coisas para os hackers só melhora, por outro lado as coisas para os que não usam de trapaça só piora. O que há por trás de tudo isso? Não adianta vir um aqui e falar que é impressão nossa, que falamos sem conhecermos a fundo o assunto...no mínimo vivenciamos o jogo todos os dias, e qualquer instabilidade claro que iremos detectar, nossa experiência conta e muito, e isso não pode deixar de ser levado em conta. Espero que a equipe tenha uma explicação pra tudo que tá acontecendo.
-
Uma mistura de engine ultrapassada, servidores ruins e hitbox bugado
-
metralhadora Thompson-VIP, antes matava tanto que pensei em deixa-la guardada por ser muito apelativa
Tenho a Thompson Vip desde que foi lançada e nunca foi apelativa, pelo contrário, das Vips, é a que menos "rende". -
Eu sinto grande diferença nas armas quando mudo de computador. Costumo jogar bastante em computadores de primos e/ou tios, e, alguns deles possuem o FPS 200, outros 90-150. Percebo que nos computadores com FPS maior de 200, a arma roda perfeitamente, porem, quando estou em casa ou em um computador com o FPS 100-160, o dano das armas costuma oscilar.
Não sei vocês, mas eu acho que o problema das armas serem ou não "apelonas", terem danos diminuídos ou não, está totalmente ligado ao FPS do jogador. Podemos perceber isso quando um Youtuber, por exemplo, grava com uma arma totalmente aleatória, e tem um desempenho grandessíssimo, e, nós, ao tentar reproduzir o mesmo, temos o contrário. -
BiliMeendy_ escreveu: »Eu sinto grande diferença nas armas quando mudo de computador. Costumo jogar bastante em computador de primos e tios, e, alguns deles possuem o FPS 200, outros 90-150. Percebo que nos computadores com FPS maior de 200, a arma roda perfeitamente, porem, quando estou em casa ou em um computador com o FPS 100-160, o dano das armas costuma oscilar.
Não sei vocês, mas eu acho que o problema das armas serem ou não "apelonas", terem danos diminuídos ou não, está totalmente ligado ao FPS do jogador. Podemos perceber isso quando um Youtuber, por exemplo, grava com uma arma totalmente aleatória, e tem um desempenho grandessíssimo, e, nós, ao tentar reproduzir o mesmo, temos o contrário.
Falou tudo.
FPS, internet e Hertz do monitor influenciam e muito na hora do kill.
O windows vai ficando velho, o FPS caindo e o pessoal não percebe a diferença que isso faz. -
Falou tudo.
O windows vai ficando velho, o FPS caindo e o pessoal não percebe a diferença que isso faz.
Verdade, a única coisa que não muda é o dano da arma, mas esses fatores influenciam e muito na jogabilidade. -
Falou tudo.
O windows vai ficando velho, o FPS caindo e o pessoal não percebe a diferença que isso faz.
Tudo bem, aceito essas explicações, mas no meu caso jamais jogo em outro computador que não seja o de minha residência, o equipamento é o mesmo, o PC o mesmo e meus equipamentos (mouse, teclado, fone de ouvido e até o mouse-pad) são todos RAZER, e as "nerfadas" (se podemos dizer assim) ocorreram com uma a no máximo duas semanas tão logo adquiri as referidas armas...ah, sim, minha NET é TIM-LIVE, e pra encerrar nos outros dois games de FPS nada mudou, só no CrossFire.
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1031488]
Tenho a Thompson Vip desde que foi lançada e nunca foi apelativa, pelo contrário, das Vips, é a que menos "rende".
[/QUOTE]
Pois é, mas comigo, não sei porque motivo, no começo eu fazia uma farra com ela, fui ACE quantas vezes quis e a arma era um exagero de potência...por esse motivo a deixei guardada por algum tempo, quando voltei a usar precisava praticamente descarrega-la inteira pra apenas uma única morte. A galera comentou sobre Net, PCs...mas uso sempre o computador da minha residência (tenho o maior medo de usar outro PC, mesmo lan house por recear ter algum hackers instalado e eu levar banimento), moro sozinho (Graças A Deus), minha NET é Live-Tim e uso teclado, mouse, fone e até mouse-pad da RAZER. E a única coisa que faço no meu computador é jogar (da hora) e mais nada. Mas, sei lá porque razão, observei esses fatos ocorridos... -
Tudo bem, aceito essas explicações, mas no meu caso jamais jogo em outro computador que não seja o de minha residência, o equipamento é o mesmo, o PC o mesmo e meus equipamentos (mouse, teclado, fone de ouvido e até o mouse-pad) são todos RAZER, e as "nerfadas" (se podemos dizer assim) ocorreram com uma a no máximo duas semanas tão logo adquiri as referidas armas...ah, sim, minha NET é TIM-LIVE, e pra encerrar nos outros dois games de FPS nada mudou, só no CrossFire.
Como eu disse,JAMAIS admitiram.O problema será sempre do usuário,assim não há nada a resolver. -
É impressão sua.
Faça um teste.
Pegue um amigo, se tranque em uma sala e atire nele em várias partes do corpo e faça você mesmo os cálculos de quanto HP a arma que você está usando tira das partes do corpo que você atirou.
Depois de uns meses faça o teste novamente e você vai ver que tira a mesma coisa.
CrossFire tem seus BUGs que todos nós conhecemos do tipo tiro de AK na cabeça de média e curta distância tirar 20hp e até as vezes tiro de barret não matar e é isso que acontece.
Não tem nada a ver com nerfar armas sem nossa ciência. -
Não tem nada a ver com nerfar armas sem nossa ciência.
Vou citar apenas 3 exemplos de mudanças ....
´A M4A1 Cyborg: foi modificada pelo menos 3x sendo a primeira delas logo após a chagada no jogo, mas depois de reclamarem bastante ela voltou a ter seu dano normal. A última alteração que fizeram nela foi remover a função de cancelar o carregamento com a coronhada....
A M4A1 Predador também foi modificada, piorou consideravelmente em dano e recoil.... sendo que nesse caso ela continua com seu nerf....
Barrett Predador: Essa foi o maior exemplo de nerf, onde teve seu dano reduzido em Modo mutação ao chegar para nossa versão, e depois de muita reclamação voltou ao normal, depois disso parece que modificaram outras vezes ....
As mudanças nos danos das armas são constantes, mas é claro que não são todos que conseguem notar ..Porém esses 3 casos são claros e de conhecimento de praticamente todos dentro do CF..... -
Tem uma coisa engraçada que acontece comigo: quando estou de rifle e o adversário de sniper, as vezes, quando a bala não é certeira (hs), tenho que gastar mais da metade de um pente do rifle (AK-47) para matar o sniper.
E mais: Se não quando "acerto" o tiro na fuça do sniper, mostra que acertei, o cara não morre.. e ainda me mata! E quando aperto o backspace e vejo que não tirei nada? vish! ..
OBS: Quando digo que "acerto" é quando a opção do Artefato dragão é ativada. Sendo que, minha conexão está sempre ok e FPS 200..
Parece que o servidor deixa o sniper "legado"..
Se alguém viu algo semelhante, cite abaixo para saber se esse problema é geral ou apenas "gatos-pingados".. -
dedodechumbo escreveu: »
´A M4A1 Cyborg: foi modificada pelo menos 3x sendo a primeira delas logo após a chagada no jogo, mas depois de reclamarem bastante ela voltou a ter seu dano normal. A última alteração que fizeram nela foi remover a função de cancelar o carregamento com a coronhada....
A M4A1 Predador também foi modificada, piorou consideravelmente em dano e recoil.... sendo que nesse caso ela continua com seu nerf....
Barrett Predador: Essa foi o maior exemplo de nerf, onde teve seu dano reduzido em Modo mutação ao chegar para nossa versão, e depois de muita reclamação voltou ao normal, depois disso parece que modificaram outras vezes ....
As mudanças nos danos das armas são constantes, mas é claro que não são todos que conseguem notar ..Porém esses 3 casos são claros e de conhecimento de praticamente todos dentro do CF.....
Aaahh...tá vendo como mexeram nas armas como estamos aqui declarando? Antes achava que algumas coisas que percebo enquanto jogo era impressão minha, mas agora vejo o que achava ser fruto de minha imaginação se confirmar. Não me perguntem porque, mas não estou surpreso com mais essa agora. -
dedodechumbo escreveu: »
É, pode ser que aconteçam mudanças por trás dos bastidores sem que ninguém (NÓS) saibamos.
Até porque na teoria o dano das armas criadas atualmente é o mesmo das antigas, eu já tive a ''impressão'' de que quando adquiro uma VIP nova ou ganho um lançamento no MN de ZP a arma mata sozinha, a arma é o bicho, a arma é o cão e fica ''aparentemente'' muito melhor do que suas versões anteriores.
Como eu disse, é uma ''impressão'' minha, não posso afirmar nada rs -
Para mim está a mesma coisa, não percebi nenhuma alteração de dano nas armas caso tenha sido alterado. Mas lembro que antigamente há uns 2 anos atrás, 2 tiros de AK-47 no peito matava.
-
Nerfaram mesmo as armas...afff...mas, como disse: nada mais me surpreende no CrossFire, o que está me deixando pasmo é ver dia a dia coisas que evitava comentar no fórum por achar ser impressão minha se confirmar em fatos reais. Sem prolongar muito meu comentário, só vou aguardar pra ver aonde isso tudo vai chegar!
-
É, pode ser que aconteçam mudanças por trás dos bastidores sem que ninguém (NÓS) saibamos.
Até porque na teoria o dano das armas criadas atualmente é o mesmo das antigas, eu já tive a ''impressão'' de que quando adquiro uma VIP nova ou ganho um lançamento no MN de ZP a arma mata sozinha, a arma é o bicho, a arma é o cão e fica ''aparentemente'' muito melhor do que suas versões anteriores.
Como eu disse, é uma ''impressão'' minha, não posso afirmar nada rs
É impressão não..é isso mesmo que muitos estão dizendo... nessas vips emprestadas por 3 dias muitos notaram isso..... Obs: Meu ping entre 9 e 11..... FPS entre 200 e 220....... a arma atira bolinhas de sabão..... Me desculpe, mas no meu caso ping e fps não é..... e detalhe....to descarregando 100 tiros de mg 36 pra tentar achar 2 balas entre as 100 que não seja festim...e to morrendo com um tiro pra gente com ping 1200.... Isso ta muito injusto....