To sendo transformado em bot? Pq as armas tão causando pouco ou quase nenhum dano?
Não entendo o que acontece e não sou o único...vejo amigos e desconhecidos reclamando da mesma coisa... Alguns desistindo de jogar...Outros dando um tempo ou entrando cada vez menos no jogo e procurando outros jogos.. Ja indiquei muito o cross a a amigos mas hoje me sinto até meio constrangido quando indico e riem de mim... Não sou novato... Conheço o Cross Fire a 8 anos...o Cross NA e o AL... Não to falando sem conhecimento de causa... To vendo armas que na minha mão chegavam a fazer 127 kils em 12 minutos numa partida de ce, hoje em dias bons chegarem a 70 com muito suor..e nos últimos 6 dias fazerem 30 kills... .. To me sentindo transformado em um bot a força... Meu ping entre 8 e 11, Fps 220.... e as armas atirando bolinhas de sabão.... Disparando em camper 30, 40 tiros e morrendo com um na pontinha da unha do dedo mindinho do pé esquerdo..... O que que ta havendo? To tentando entender..... Colete, Capacete a prova de balas? De que material e de que planeta são?e pq comigo usando não acontece o mesmo??? Não é uma reclamação.. To debatendo...quero entender e saber se acontece com outras pessoas também além de amigos....... Vejo muitos VIPs debocharem ou crianças que não conhecem o jogo a ponto de poder julgar querendo tirar marra de fodões..... Só vejo essa deficiencia de dano nas armas no cross... As granadas então... ja joguei 5 x em um mesmo cara que estourava ao lado dele e nada acontecia..ele me matava, eu renascia..jogava outra e nada de matar.... Que munição é essa? festim?????