Posso compar uma determinada quantia de zp que nao esta nos pacotes disponiveis ?
Galera eu quero saber se é possivel pq vai sair mais em conta pra mim
Comentários
-
Eu acho que não
-
abre o um ticket no suporte falando sobre isso, quem sabe você e algum GM não conseguem desenrolar isso ai.
-
Infelizmente só se pode comprar os pacotes disponíveis. Bem, no Amor e Sangue tem pacotes mais acessíveis, espera até Sexta-Feira (Conexão Z8) para ver se vai ter ou não.
NÃO ABRA TICKET, POR FAVOR. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Infelizmente não, apenas as quantias presentes nos pacotes estão disponíveis. Claro você pode "mesclar", comprando 10 + 10, para obter 20 mil zp; Ou, 28 + 28 para um pouco mais que 50 mil. [/FONT]
-
Não é possivel, infelizmente. Gostaria que vinhesse algo parecido com isso, que poderiamos escolher a quantia de ZP exata que nós queriamos comprar.
Por exemplo, comprar 25k de ZP exatos, sem ter que ficar mesclando.. igual o nosso amigo Billi mencionou no comentario acima. -
irinshuabu escreveu: »Galera eu quero saber se é possivel pq vai sair mais em conta pra mim

Poxa amigo, como seria bom se pudéssemos comprar a quantidade exata de ZP que quiséssemos né?
Claro, obedecendo um mínimo justo que são os 9k. -
Dúvida sanada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.