Metas no jogo para 2018
Salve salve galera! Como ja diz no tópico, vocês tem alguma meta para esse ano no jogo? Ganhar algum distintivo, alguma arma, chegar em alguma patente, participar de algum campeonato? Diz ae hahahha
Eu: Upar 2 estrelas sem ff e completar 50 MN's
Eu: Upar 2 estrelas sem ff e completar 50 MN's
Comentários
-
Estou perto de completar uma meta que alguns já conseguiram, chegar General de Brigada, sem VIP's. Jogo desde o final de 2012.
http://br.crossfire.z8games.com/profile/1374172 -
Eu só quero ganhar a LA Swat, aí eu acho que paro de vez em depositar.
-
Quero fechar os distintivos todos esse ano. Falta pouco, só eu focar que dá rsrs
-
Acho que já não tenho nenhuma meta além de roletar 1000 caixas em um dia só (mas do jeito que sou apressado, acho que não vou conseguir).
2017 eu peguei tudo que eu precisava pra jogar... -
Pra esse ano minha meta é pegar general de brigada e conseguir alguma ak47 top no M.N
-
Fora do jogo eu pretendo comprar um pc pra rodar o CF com uns 150/200 FPS, já estou de saco cheio de jogar isso com um Celeron á 50/40 FPS e em trocação cair pra 20 e até mesmo 15.
Dentro do jogo eu não tenho muitas metas, Patente? do que vale isso no CF? MNs? o que vier tá bom, não sou de gastar fortunas pra adquirir armas, mesmo tendo bastante armas que eu admiro, acho que uma meta que tenho em coletivo é pegar 2K de vitórias em BETA com o pessoal do meu clã e só, ranked pra mim não passa de um ''treino de noção'' eu nem ligo pra isso, tanto que ainda estou Platina 5 na minha conta, mas sempre que quero dar uma ''aquecida'' na minha skill eu passo uma semana inteira jogando ranked, pra agora eu só quero fechar os 100K de kills...
http://br.crossfire.z8games.com/profile/4141106 -
bom comentei um tópico ah um tempo atrás sobre isso, porém aqui vai minha meta dentro do gamer,
melhorar um pouco minha jogabilidade.
ganhar um pouco mais de sorte no mercado negro.
claro, ter pelo menos um ótimo fps em salas cheias.
também quero ser um cara bem chatinho jogando com awp, já que é uma das armas que sempre me do bem. -
Atingir a patente General de Brigada, comprar a Subject Alpha quando vier e aumentar minha Skill no Modo Heroi que é o único modo que faz sentir prazer ao jogar.
-
Voltar à focar e principalmente me divertir. Não sou muito exigente quando se fala em armas, com uma AK, uma D.E e um kit básico eu to satisfeito. E tenho que upar à pelo menos Major, mas pelo visto não vou alcançar essa meta, porque meu jogo é casual. Logo uma vez ou outra e quando logo eu faço 3~5K de XP.
Isso porque eu faço só o básico, jogar modo HS, ir um D.M e depois ir uma ou duas partidas e já sair. -
Acho que a meta desse ano é chegar em Marechal! E também conseguir ganhar algumas arminhas a mais! :rolleyes::o
-
Ganhar AK 47 ARES.. já meio que consegui a maioria das coisas que eu queria nesse jogo, então acho que é só a AK ares mesmo que quero ter nesse jogo...
-
Pra falar a verdade não há mais o que eu queira ou precise.
Continuo na mesma 4fun 4fun 4fun,,, -
Minha meta é contribuiu com a comunidade e promover o game de forma justa.
-
Já conquistei meu tão sonado Elite A3, então agora só pretendo comprar A Cyborg e uma personagem vip, mas especificamente estou esperando pela Subject Alpha. rsrs
-
Minha meta é pegar todos os distintivo,
Por causa do Cartão postal é o spray! -
Minha meta principal : Ter 1 arma MNZP
Bate até uma tristeza lembrar que tenho mais de 1 ano no jogo e apesar de fazer os eventos eu não ganho nada
Pelo menos tenho minha m14 gold dos tickets hehehe -
Conseguir um item permanente no GRX.
Ganhar mais mns com caixas de evento.
Conseguir juntar as caixas de evento (kkkk)
Os distintivos seria interessante completar mas para isso preciso jogar de sniper ... -
O meu ano de 2018 ta muito lotado para colocar metas no Crossfire então por enquanto estou apenas querendo me divertir, jogar bem, e clado ganhar mais MN
Minhas metas na conta eu ja consegui
-Upei para a patente mais linda, Coronel
-ela estar consideravelmente ostentadora com 11 VIPS 69 itens de MN, um sonho de jogador que tive desde 2012
tudo certo -
XeroqRolmis escreveu: »Minha meta principal : Ter 1 arma MNZP
Bate até uma tristeza lembrar que tenho mais de 1 ano no jogo e apesar de fazer os eventos eu não ganho nada
Pelo menos tenho minha m14 gold dos tickets hehehe
Nem me fala cara... já roletei + de 400 caixas de evento e não venho ganhando nada. E ao invés de comprar caixas de M.N eu compro Vips, nem tento a sorte naquilo. Só queria saber se as chances de adquirir arma nesse novo m.n é a mesma do m.n antigo. -
Minha meta é conseguir me divertir um pouco jogando ,oque nao consigo a um bom tempo.
-
Minha meta e chegar a General de Brigada.
-
Passar a minha Marechal em números de MN , deixar minha conta melhor do que ela , e seguir ganhando bons MN's .
-
So quero fecha esse kit
barret dragao predador
pa dragao predador
d.s dragao predador -
Minhas metas pra 2018 são:
-Comprar
Barret Dragão Predador;
Soco Mortal Dragão das Trevas;
Machado Dragão Dourado;
Talvez uma char vip...
-Ganhar
L.A SWAT
-Conquistar
Patente General de Brigada
Todos os distintivos.
Está meio óbvio que não vou completar nem metade dessa listinha, mas vamos torcer hehe -
O Jogo ser um Jogo dos sonhos Onde não existe hackers,OPS:ISSO NUNCA VAI ACONTECER HAHAHAHA
-
Ajudar a todos!!