Qual a origem ???
fiquei curioso por uma coisa meio que inutil mesmo, mas qual a origem ou alguem que falou que alguns canais fossem especificos para tal atividade por exemplo temos o servidor operações especiais canal 7 que é reservado para jogar regras wogl, comunidade que por meio de uma conversa foi combinado ?
Comentários
-
Sim, foi um servidor combinado, se não me engano foi na pagina do Facebook CFAL Depressão.
-
Se não me engano, o "projeto" WOGL OP7 foi criado por jogadores da página CROSSFIRE DEPRESSÃO. Me lembro bem quando as salas eram de X5 e a senha era CFDEPRE10.
-
Foi basicamente o meio de induzir o meio competitivo com salas a serem jogadas com as regras de campeonato.
Basicamente, o OP7 foi desenvolvido para aqueles players melhorarem a mira e sentirem um pouco da pressão competitiva. -
Sim, foi mobilizado pela comunidade, assim como o Agulhas 09 é para farm.
-
monsterlixo escreveu: »operações especiais canal 7 que é reservado para jogar regras wogl
Ele foi escolhido como "ponto de encontro" dos jogadores que buscam um estilo competitivo, mas ele não é reservado, assim como nenhum outro servidor é. -
J_Henrique escreveu: »Foi basicamente o meio de induzir o meio competitivo com salas a serem jogadas com as regras de campeonato.
Basicamente, o OP7 foi desenvolvido para aqueles players melhorarem a mira e sentirem um pouco da pressão competitiva.
Acho engraçado quererem melhorar a mira com uma das armas mais fáceis de usar no jogo... -
mas tipo agulhas negras canal 9 destinado pra quem quer upar e tambem o canal 1 pra quem curte modo zumbi
-
monsterlixo escreveu: »mas tipo agulhas negras canal 9 destinado pra quem quer upar e tambem o canal 1 pra quem curte modo zumbi
Assim como antigamente o Agulhas Negras Canal 10 era para quem fosse fazer F.K, mas todos esses canais foram designados pelos player não pela comunidade. Assim como o OP7. -
ah ok muito obrigado
-
Acho engraçado quererem melhorar a mira com uma das armas mais fáceis de usar no jogo...
O respeito a WOGL, vária de player para player, assim, diferenciado as jogabilidades, mas ainda tem o jogadores raízes que se dedicam ao WOGL de sempre. -
monsterlixo escreveu: »fiquei curioso por uma coisa meio que inutil mesmo, mas qual a origem ou alguem que falou que alguns canais fossem especificos para tal atividade por exemplo temos o servidor operações especiais canal 7 que é reservado para jogar regras wogl, comunidade que por meio de uma conversa foi combinado ?
Como já mencionado abaixo, não é específico, podendo jogar em qualquer servidor e canal, porém, os jogadores que querem se sentir no meio competitivo, aderiram a jogar as regras em um canal especifico. -
monsterlixo escreveu: »mas tipo agulhas negras canal 9 destinado pra quem quer upar e tambem o canal 1 pra quem curte modo zumbi
Como foi no Agulhas Negra 1 Canal Mz- Agulhas 9 é o OP7 + Está Faltando um Canal de Modo faca !! Poderia ser o Agulhas 2 rsrs.
Veja esse Topic, na época que o A1 foi transformador em Servidor de modo zumbi.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...al-canal-de-mz
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...al-canal-de-mz