Quais seus tipo de mapas, modos?
Bom dia, boa tarde, boa noite rapaziada!!!!!!!
então vamos troca uma ideia novamente? qual seu mapa, modos, preferidos dentro do gamer? aquele que quando você entra, pode ter certeza que vai fazer um estrago!
Meus!
1 Navio.

2 olho de águia.
então vamos troca uma ideia novamente? qual seu mapa, modos, preferidos dentro do gamer? aquele que quando você entra, pode ter certeza que vai fazer um estrago!
Meus!
1 Navio.

2 olho de águia.

Comentários
-
Modo batalha, meu amorzinho:
[IMG2=JSON]{"alt":"Imagem relacionada","data-align":"none","data-size":"full","height":"490","width":"871","src":"https:\/\/mir-s3-cdn-cf.behance.net\/project_modules\/1400\/e2b49b21318071.562ff2cdae886.jpg"}[/IMG2]
Super Soldado P&D também é um excelente modo. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Modo batalha sem duvidas é o modo que mais me identifico. Porem, depois dessa atualização Parkour, confesso que fiquei viciado no mapa..[/FONT]
-
Meu modo de jogo favorito é C.1.S Modo sniper, ou Modo H.S no mapa Arena.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]O meu modo preferido é o,
MZ3, Barragem.. ganhar itens, permanentes, etc..[/FONT]
-
Reveillon de sniper hahahahha, não tem melhor
-
Procurar e Destruir, sem dúvidas na Olho de Águia.
-
Modo Parkour.
-
C1S - Pistola e Sniper.
PD - Viuva negra e porto. -
Sou jogador de C.E, praticamente desde 2013 eu vivo no Egito e navio...
-
C.1.S Modo sniper.
-
Meu modo preferido é o P. D, A cada 10 partidas que jogo 7 são de P.D... 1 é de C.E... 1 de C.1.S de pistola e 1 de MZ...
Meus mapas preferidos são: Castelo,Viúva, Porto,Olho de águia, Navio, Egito, Grécia, Devastação, esquadra GRX,.... -
Eu sempre dou uma passada no Vilarejo MHX!
-
Procurar e destruir, Viúva Negra e Porto.
-
Modo Heroi - Merida e o novo Modo Parkour.
-
Atualmente é o modo parkour.
só e chato o pessoal que fica removendo quando a sala acaba só pq eu termino a sala rápido ;-; -
O falecido modo fantasma e modo zumbi.
-
Sem dúvidas um Modo Heroi X no Vilarejo e Shopping é bom demais!!!
-
kratoseoXORO escreveu: »Atualmente é o modo parkour.
só e chato o pessoal que fica removendo quando a sala acaba só pq eu termino a sala rápido ;-;
jkkkkkkkkk entendo você! aconteceu isso comigo hoje cedo, o cara fico bolado pq não esperei o tempo acaba para dar 1 h dele jogando! kkkkkkkk -
O Modo Fantasma
Infelizmente o modo morreu... -
Modo fantasma e Procurar e Destruir
-
Ooi, Modo mutante e Modo Zumbi.
-
CE, MZ, MF & CS1.
Navio, Graviton, Laboratório & Grécia. -
C.E: Navio 2.0, Egito 2.0
P.D: Castelo (desculpa gente haha) e Ankara 2.0
C1S: Gladiador, Satélite (faca e pistola), Grécia (faca pistola e sniper) e Viúva Negra (faca)
MZ1: Devastação
MZ2: Catástrofe
MZ3: Barragem
Especiais: Parkour e Mestre das Armas -
Gosto bastante de Modo Faca na Grécia
e também de um C.E padrão que não pode faltar para aquecer a mira
Fora esses modos, gosto de MZ e Modo Herói no mapa Merida, para lembrar os velhos tempos *-* -
Gosto muito de jogar CE (Egito/Esgoto/Parque Aquático/Marte); Fuga (Cargueiro); Mz3 (Torre Mortal); Mz2 (Estaleiro/GRX) ; Mz1 (Devastação); Sombra ( Criogênese); Lâmina Mortal ( Ilha misteriosa) e outros dos modos "heróis"
-
Meu modo favorito é o Procurar e Destruir. Mapas favoritos: Olho de Águia, México, Viúva, Porto e Sub base!
-
Modo Fantasma melhor modo do jogo, ainda mais no Laburatorio e Norturno. e tambem Procurar e Destruir Sub Base e Salvador
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu amo jogar c1s na Grécia , e proucurar e destruir eu gosto de todos os mapas . [/FONT]
-
-
Bom meus mapas preferidos são:
C.E - Favela, Esgoto,
e Banco
P.D- Salvador, Area Restrita e o famoso Castelo
meu modo preferido sem Dúvidas Modo Sombra