Aniversário do CF
Quando teremos o evento para ganhar o CP de comemoração?
Comentários
-
Esse evento só vai acontecer no mês que vem.
-
Mês de aniversário é só em Fevereiro, mas de qualquer forma, não temos nenhuma informação de quando será.
-
Tomare que o CP e SP seja bonito, os outros foram daora, mais tem que ser mais que daora esse.
-
Vai ficar pro mês que vem provavelmente, junto com o carnaval
-
Mês que vem.
-
Em todos os anos o evento que vem o CP de aniversario é m fevereiro junto com o Carnaval.
-
Ainda está um pouco cedo para isso, mas com certeza já deve estar na programação provavelmente para fevereiro ou até inicio de Março.
-
Isso se tiver né? pode ser que não tenha CP esse ano, MAS se tiver, eu espero que seja diferente, algo novo, seria legal.
-
Provavelmente vai ser só no mês que vem,
Junto na atualização de carnaval.. (Fevereiro) -
Estou mais ansioso para o amor e sangue!!
-
Nossa galera em Fevereiro teremos muitos eventos, Carnaval, volta as aulas e o Aniversário do CF, que venham esses eventos, PODEVINUUU !!!
-
Rapaz, espero que venha junto com esse CP'', Novas Armas Sozonais de GP, como foi o Ano passado com a coleção awm crimson
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Espero que venha um CP lindo, além daqueles eventos que dão diversas caixas com armas fantásticas!
Na realidade, quero que venha algo inesquecível, algo novo, algo que nos faça brilhar os olhos![/FONT] -
Acho que ninguém respondeu a sua pergunta mais pelo que eu sei e na segunda atualização do mes que vem no caso fevereiro (2° atualização fevereiro 2018)
-
estou ansiosa para esse mês, espero que tenha muitas novidades!
-
Espero que venha algo bom
-
Calma, vamos comer o boi aos bifes... O nosso Cross Fire vai completar 6 anos somente em Fevereiro.
-
Assim como nos anos anteriores, provavelmente o evento ocorrerá durante a 1ª ou 2ª atualização de fevereiro deste ano.
[OFF Topic]
Todos os eventos que estão fazendo até agora em Janeiro foram/são maravilhosos e a Z8 está inovando neles...
Acho que inovar mais um evento (aniversário CF) não faria mal algum não é? Espero me surpreender! -
Bom saber, havia esquecido que era em fevereiro..
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Espero que venha um CP lindo, além daqueles eventos que dão diversas caixas com armas fantásticas!
Na realidade, quero que venha algo inesquecível, algo novo, algo que nos faça brilhar os olhos![/FONT]
Espero que venha algo , muito bom também , to muito ansioso para a att de fevereiro .