Você apoia essa atitude ?
Olá amigos e colegas do fórum , Eu tinha declarado a minha aposentadoria de Rankeada por conta dos hackers , mas decidi jogar essa temporada
Eu vi que em algumas partidas , principalmente jogadores MESTRES , puxam o cabo da sala ao ver um barrinha no time adversário , sendo que em algumas ocasiões o cara nem hack é , mas em outras aparecem sim aquele ser indesejado nas partidas , o que você pensa sobre isso ? Eu entendo esses caras que puxam o cabo para não perderem pontos , eu mesmo já pensei muitas vezes em fazer isso , visto que cai contra hackers 4 vezes seguidas , Eu vejo isso como uma forma de fugir desses desprovidos de habilidade , mas ao mesmo tempo eu penso que eu posso estar perdendo Rank caso a Z8 decida fazer alguma coisa a respeito.
Vamos debater , Gostaria de saber o ponto de vista de cada um de vocês.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wfKCxlv.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/F150PIQ.jpg"}[/IMG2]
Eu vi que em algumas partidas , principalmente jogadores MESTRES , puxam o cabo da sala ao ver um barrinha no time adversário , sendo que em algumas ocasiões o cara nem hack é , mas em outras aparecem sim aquele ser indesejado nas partidas , o que você pensa sobre isso ? Eu entendo esses caras que puxam o cabo para não perderem pontos , eu mesmo já pensei muitas vezes em fazer isso , visto que cai contra hackers 4 vezes seguidas , Eu vejo isso como uma forma de fugir desses desprovidos de habilidade , mas ao mesmo tempo eu penso que eu posso estar perdendo Rank caso a Z8 decida fazer alguma coisa a respeito.
Vamos debater , Gostaria de saber o ponto de vista de cada um de vocês.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wfKCxlv.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/F150PIQ.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Antes de tudo, essa Cyborg vermelha é muito linda.
Agora sobre puxar, eu vejo como uma atitude muito errada, mas ao mesmo tempo não os culpo. Se já é frustrante perder uma partida por causa de hackers em uma sala normal, imagina quando você tem algo a perder?! Mas claro, puxar só porque tem barrinha na sala ou porque está perdendo. é muito infantil. -
cá entre nós, jogar com fps alto assim deve ser zika né?
infelizmente vejo muitos jogadores fazendo isso também, hoje mesmo fui na lan-house aqui perto de casa, um colega estava jogando rank quando ele avistou-se um jogador com nome do clã
" puxacabo "
isso já deu motivo para 2 do time puxarem kk, porém os cara acertaram tinha hack contra é no time também, ai fui conversando com amg né enquanto tinha os hack na partida.
quando a gente se depara com o hack do time se matando para fazer os cara do seu próprio time perde.
ai eu fico me perguntando, como não puxa cabo assim? já tem hak contra, ainda tem que aturar do time atrapalhando. -
Como o bug ja existe, muitos usam do "hack" na sala para desconectar, não aceitando a derrota. Claro, jogar contra cheater não e nada legal, mas se optou em começar a partida, o minimo e sofrer junto com o time.
-
Principalmente nesses elos altos, como Mestre 6, você sempre joga contra os mesmos jogadores e aí é mais fácil ver quando tem um cheater na partida. Em casos que realmente existe um jogador com cheater do outro time, não acho errado puxar o cabo, mas infelizmente o pessoal utiliza isso de forma errada, puxam quando tem barrinha, quando não conhece os jogadores do time e julga que são ruins, etc ..
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu acho que os jogadores que fazem , isso deveriam perder todos os pontos , pois sempre prejudicam os jogadores limpos .[/FONT]
-
como assim puxa o cabo?
-
The_shooter Falou tudo! acho que os GM tinham que investigar as pessoas que puxam cabo e tirar todos os pontos delas como teve em uma temporada. acho que eles não puxam cabo só com hac.k, quando pega time fraco também.. seria uma boa se os GM investigasse
-
Eu concordo até, ficar dando kill pra hacker é sacanagem e ainda ter de perder pontos...
-
Olha, não apoio a atitude mas também não acho que a mesma deveria ser condenada e acho que os outros deveriam pensar igual.
-
Sinceramente eu acho muita sacanagem dos players puxarem o cabo, mas fazer oque né.
Eu mesmo já cai em 5 salas seguidas com esses sem habilidade, porem 2 salas eles estavam no meu time HEHE
Confesso que já pensei muitas vezes em puxar o cabo, porem lembrei da 2° Temporada da Rank, onde havia um Bug e os GM's Retiraram todos os pontos dos players que trapacearam. -
Viro modinha ja puxa cabo . tem rank que fica 3x5 ate menos
-
Se a Z8/Smilegate inventar alguma forma de perder pontos ao realizar isso, com certeza que eles vão parar com isso. E eu compartilho o mesmo pensamento do[USER="5986284"]The_shooter[/USER], se o cara quis entrar na partida, então ele tem que ir até o fim.
-
Não é certo mas também é frustante vc querer upar e ver um inimigo de hack, cabe a Z8 cuidar do jogo, se não estiver cuidando bem, não merece ter o poder de julgar os jogadores que fazem isso.
eu não faço isso pois pode acabar estragando o cabo de internet uma hora e ter dor de cabeça para ligar para o suporte tecnico da minha internet -
Qualquer atitude que atrapalhe os jogadores de qualquer sala deve ser combatida cusate o que custar. Eu não só acho que eles tinham que perder pontos como deveriam ser expulsos dfas ranquiadas. Quando você abandona um jogador do seu time em campo por medo ou qualquer outra coisa, você não é melhor do que o hacker e na verdade você se iguala a ele.
-
Estou sabendo disso agora.Por isso não da pra culpar o jogo.Eles deram um jeito no DC pra galera usar dessa forma?
Prefiro perder pontos ao tomar DC,que não é sempre,do que dar essa opção pra esses caras kitar. -
Não concordo, mas também não julgo.
Se tiverem a confirmação de que tem um hacker no time adversário, eu acabo por entender quem faz.
Mas puxarem o cabo por simplesmente ter um "patente baixa" na partida, sem nem ao menos confirmar se o cara é ou não cheater, ai já tem que tomar uma baita vergonha na cara e aprender a perder.
Costumo pensar que: "Quem não aprende a perder, jamais vai ser um Bom ganhador". -
Não estão certos, mas em tempos desesperados pessoas tomam medidas desesperadas, quem é trouxa de ficar dando kill pra xiter filho da ....
-
Sei q é frustrante perder,mas de certa forma é um preconceito tosco
Quem faz isso é arrogante o bastante pra se achar superior aos outros por causa de patente
Já vi barrinha jogar mais que major,tenente coronel,etc
Acho quase impossível a Z8 conseguir identificar e punir -
Eu odeio isso!
Entendo o lado dos caras quando puxam o cabo para não perde seus pontos jogando contra Hacker´s, porém tem muita gente que faz isso e avezes o cara nem é hack.
Sem falar que já vi nego puxar cabo só porque caiu contra jogador da elite na Ranked. -
Vou falar por mim, posso ser julgado por isso mas não sou hipócrita, dou minha cara a tapa.
Isso prejudica o time? Sim.
Mas o que prejudica mais ainda é no início da partida onde você vê a apresentação dos jogadores você saber que tem um cara do outro time que vara tudo e já sabe que vai perder a partida por isso.
A atitude não é legal mas enquanto a z8 não inventa uma maneira de impedir essas pragas de jogar ranqueada ou uma maneira deles tomar um ban quase que instantâneo esse é o pulo do gato que encontramos.
Vocês pode falar: Ahh reporta o cara.
Eu digo, eu joguei uma vez 8 vezes contra o mesmo cara e fui de Mestre 4 a quase mestre 2 por essas e outras.
Pra que eu vou reportar o cara 8x se só preciso de apenas 1 replay dele varando parede?
A gente joga o final de semana todo ou no mesmo time ou contra o mesmo hacker e ele vai ser banido só lá pra segunda ou terça feira, isso se for pela SC ou MOD. Está na hora de ter alguém disponível pra fazer a limpa nos finais de semana não acham? Até porque não se upa uma conta pra barrinha do dia pra noite.
Tem outra linha de pensamento que é a seguinte: Ahh a ranqueada tá lotada de hacker, vou dar uma pausa.
Vocês acham certo isso? Eu ter que parar de me divertir por um tempo só porque tem uma praga atentando meu juízo? Não, é a z8 que tem que dar um jeito neles e não eu ter que parar de jogar por causa deles.
É certo eu só ter meu precioso final de semana pra jogar e não jogar porque tem hacker na ranqueada? Não, eu não vou deixar de jogar por isso, se tiver um hacker contra meu time eu vou puxar o cabo e partir para a próxima sala em busca de uma partida divertida.
Sem contar que tem muito hacker que quando o time dele está amassando o adversário ele nem ativa.
Já joguei várias vezes contra hacker que ligou tudo exatamente quando o time dele estava perdendo de 0x4, talvez se você ficou sozinho na sala da puxada de cabo os outros jogadores que puxaram tiveram a absoluta certeza de que um dos adversários era hacker e esse nem teve o trabalho de ligar tudo, porque a intenção dele já foi concluída que é acabar com a diversão dos demais jogadores.
Gente, puxar o cabo não é algo digamos ''Ético'' de se fazer mas é um antídoto contra perda de pontos desnecessários na ranqueada.
Mas Alex, ''Nada justifica'' o que não justifica mais ainda é esse jogo cheio de hackers, então antes de alguém vir querer dar uma de bom moço pra cima de mim, vamos parar de hipocrisia e fazer primeiro o dever de casa aumentando o limite de patente, bloqueando mais máquinas e punindo com cada vez mais rigor essas pessoas porque a gente está de saco cheio.
Não, eu não queria puxar o cabo, eu queria entrar em uma partida e jogar contra jogadores limpos igual a mim uma partida competitiva e sadia, sem hacker, sem ofensa, sem problemas de conexão.
Eu acho que todos nós deveríamos na tela de apresentação ter uns 5 segundos para permanecer na partida ou não.
Entendo os esforços da empresa no combate a hackers, todo jogo tem hacker mas no momento creio eu que vocês não podem punir ninguém por puxar cabo pois isso é o mesmo que obrigar as pessoas a jogar contra hacker, isso seria sadomasoquismo perder meu precioso tempo na ranqueada sabendo que vou tomar bala pra hacker.
A puxada de cabo é consequência do uso abusivo de hacker na ranqueada.
A minha opinião é que puxar cabo é JUSTIFICÁVEL. -
A minha opinião é que puxar cabo é JUSTIFICÁVEL.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não sou nem um pouco a favor dessa atitude.
Para mim, é passivo de punição![/FONT] -
Quem é obrigado à jogar com cheaters? Ninguém e é por isso que eu entendo quem puxa o cabo. Punir os players que fazem isso para se livrar os cheaters não é solução, solução é atacar o problema em sua raiz. Até porque qual é o bobo que vai sair puxando cabo atoa sendo que ele não vê ameaças de jogadores usando programas ilegais? Ele só puxa o cabo por conta que existe o risco dele ser prejudicado, portanto, trata-se de método defensivo e não preconceito.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1037384]
No caso, como o jogador está burlando o sistema ao fazer isso, nada mais justo que retirar os pontos que não foram descontados.
[/QUOTE]
E os pontos que o jogador perdeu contra hacker varando todo mundo e ainda gozando com a cara dele? Vai ser recuperado?
As horas, dias, dedicação e xp perdido vai ser recuperado? Se sim eu vou ser o primeiro a defender e não apoiar mais essa atitude, mas punir quem faz isso é humilhar o jogador duas vezes, a primeira ele é humilhado por hacker e tem que apanhar de bico calado se não toma ban ou perder pontos.BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não sou nem um pouco a favor dessa atitude.
Para mim, é passivo de punição![/FONT]
Toda sala que tem um hacker varando todo mundo já é uma punição e das mais terríveis. Ninguém merece isso. -
Acho errado , porém é uma atitude desesperadora pra fugir dos malditos racks , então em muitos casos se torna '' justificavel'' .
Mas pra quem sabe que vai encontrar esses problemas nas ranqueadas, o melhor é fazer igual eu , ficar bem longe da ranked e só jogar no fim de temporada pra garantir a granada ( isso pra quem gosta das granadas). -
Vou falar por mim, posso ser julgado por isso mas não sou hipócrita, dou minha cara a tapa.
Isso prejudica o time? Sim. -
E os pontos que o jogador perdeu contra hacker varando todo mundo e ainda gozando com a cara dele? Vai ser recuperado?
As horas, dias, dedicação e xp perdido vai ser recuperado? Se sim eu vou ser o primeiro a defender e não apoiar mais essa atitude, mas punir quem faz isso é humilhar o jogador duas vezes, a primeira ele é humilhado por hacker e tem que apanhar de bico calado se não toma ban ou perder pontos.
Toda sala que tem um hacker varando todo mundo já é uma punição e das mais terríveis. Ninguém merece isso.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo sua frustração, porem, me lembro muito bem da 3ª Temporada das partidas ranqueadas, onde os jogadores que fizeram o bug daquela temporada, foram punidos e seus pontos foram zerados a zero (Bronze 1). Naquela época, também havia hacker, e, a desenvolvedora resolveu tomar esta medida. Não discordo, porem, estamos na mesma situação.
E ai?
Assim, eu acho que deveria haver uma punição, porem, deveria ser muito bem investigado. Eu mesmo, por exemplo, já cheguei a cair da ranqueada enquanto estava entrando na partida, e, quando reloguei, ao ver meus pontos bonitinhos ali parados, resolvi não entrar na partida novamente. Já pensou o sistema "acha" que eu puxei meu cabo e relativamente me da um ban da ranqueada? Seria injusto, não?
É um assunto muito complicado, pois, o jogador sempre terá em sua defesa a perda de conexão..[/FONT] -
[USER="2610576"]Alex[/USER]
As horas, dias, dedicação e xp perdido vai ser recuperado? Se sim eu vou ser o primeiro a defender e não apoiar mais essa atitude, mas punir quem faz isso é humilhar o jogador duas vezes, a primeira ele é humilhado por hacker e tem que apanhar de bico calado se não toma ban ou perder pontos.
No final da temporada tem evento para recuperar os pontos perdidos.. -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo sua frustração, porem, me lembro muito bem da 3ª Temporada das partidas ranqueadas, onde os jogadores que fizeram o bug daquela temporada, foram punidos e seus pontos foram zerados a zero (Bronze 1). Naquela época, também havia hacker, e, a desenvolvedora resolveu tomar esta medida. Não discordo, porem, estamos na mesma situação.
E ai?
Assim, eu acho que deveria haver uma punição, porem, deveria ser muito bem investigado. Eu mesmo, por exemplo, já cheguei a cair da ranqueada enquanto estava entrando na partida, e, quando reloguei, ao ver meus pontos bonitinhos ali parados, resolvi não entrar na partida novamente. Já pensou o sistema "acha" que eu puxei meu cabo e relativamente me da um ban da ranqueada? Seria injusto, não?
É um assunto muito complicado, pois, o jogador sempre terá em sua defesa a perda de conexão..[/FONT]
Não meu amigo.
Aquilo que aconteceu na terceira temporada foi uma atitude de ma fé por parte dos jogadores.
Usaram um BUG para se beneficiar e ganhar pontos indevidos. Aquilo eu repudiei e ri muito quando foram punidos.
O que acontece atualmente é uma válvula de escape e não uma atitude de ma fé pois puxar o cabo não te faz perder nem ganhar pontos e como um amigo acima falou com você ou sem você no time a derrota é certa pois tem um hacker no outro time, então não há prejuízo nenuum.
Seria errado sim se durante a partida os jogadores arrumassem um jeito de sair sem perder pontos, isso sim seria bug ou na fé. -
Não meu amigo.
Aquilo que aconteceu na terceira temporada foi uma atitude de ma fé por parte dos jogadores.
Usaram um BUG para se beneficiar e ganhar pontos indevidos. Aquilo eu repudiei e ri muito quando foram punidos.
Sim, mas.. o que estou querendo dizer, é que naquela temporada, muitos jogadores faziam o bug devido a Hackers.
Nessa, com ou sem Hackers, os jogadores puxam o cabo. Quantas vezes eu já não li, " Ah, a próxima vez que você cair no meu time, eu puxo meu cabo", tudo isso por conta deu estar negativo..
Entende que as duas justificativas estão erradas? Tanto naquela temporada, quanto nessa.
Esta discussão está fechada.