Uma dúvida sobre quando reportar os rackers.
Olá amigos, queria saber quanto tempo demora para ser visto com Ticket quando reporta rack e como eu sei quando ele foi banido mesmo,
Comentários
-
Tempo indeterminado,e voce só ira saber se foi banido procurando durante sua vida toda na lista da vergonha.
Não perco tempo com isso,pois se for pra fazer denuncia de todos os hack não vai ter tempo de jogar.
Toda sala tem 3 a 4 hackers.
So resta MZ -
A demora depende do quanto o suporte está cheio (que eu lembre), deve levar pelo menos uns 3 dias (no minimo 3 dias, porque no máximo pode demorar bem mais).
Para saber se o jogador foi banido, você pode acompanha no perfil dele se continua logando ou se não fez loggin a dias, e verificar a Lista da Vergonha procurando o nick do individuo banido. -
Dá pra você ver no seu histórico de denúncias, mas demora muito pra ter uma resposta.
-
Eu dava preferência em reportar durante os dias de semana no período da manhã, meus tickets sempre eram visualizados e respondidos até o dia seguinte...
Hoje em dia não sei mais como funciona esse tempo, desisti de usar o suporte do jogo pois acho que o método deles é muito ultrapassado e precisa ser reinventado urgentemente, tipo, sério que até hoje não podemos saber a conclusão que tiveram das nossas denúncias? -
Tickets demoram em média 3 dias, denuncias de racker acho que leva um pouco mais de tempo que isso, e sobre saber se foi banido ou não, você só pode ter certeza se o nome do sujeito aparecer na lista da vergonha... ou conferindo no perfil dele se está logando...
-
Eu não sei cara, sinceramente. Já fazem 20 dias que eu reportei o sujeito e ele ainda está logando. Frustrante, se for por conta de haver muitas denúncias, fico imaginando quando que serão banidos os cheaters de Janeiro, talvez lá pra Abril nesse ritmo.
K K K, rir pra não chorar. -
cara se vc preencher tudo certo msm dentro de 4 dias ele leva ban e outra e so fica de olho quando a lista da vergonha atualizar
-
Não tem como saber oficialmente, o único jeito é salvar o LINK do perfil do individuo em questão e ficar acompanhando a ultima vez que ele logou. Não salve apenas o nick, se ele mudar, não via encontrá-lo mas
-
Até em 1 semana eles visualizam, e eles não mostram que a vitima da sociedade crossfireana foi banida, o que eu acho errado da parte deles, tem que mostrar se a pessoa foi banida ou não...zzz
-
Vou dar um dica para que o banimento seja mais rápido.
Coloque os detalhes de como ocorreu, como tipo de ferramenta ilegal, momento exato, como level, minutos e segundos.
E que tenha certeza de que é realmente uso de programas ilegais, pois o que atrasa e muito as análises são a falta destas informações e denúncia falsa.
Isso atrasa a vez de um replay válido.
Eu mesmo já fui acusado várias vezes de estar usando programa ilegal, inclusive por patente alta, então, se acusam um Moderador, é porque também ainda há muito jogador que não sabe diferenciar.
Imagine o vote de volta, seria kikado a toa...