M4A1-S Dragão Cyborgue Verde ! Valeu Pela Paleta De Cores Z8 !
Olá galera ! blz ? quem mais curtiu a paleta de cores da M4A1-S Dragão Cyborgue ? a paleta de cores deu outra vida a M4 vip em ! muito obrigado Z8 !
olha o vídeo com ela "VERDE" que eu joguei com ela.
[video=youtube_share;1plvmwiS5xU]
https://youtu.be/1plvmwiS5xU[/video]
e vcs com qual cor vcs curtiu ela ? Vermelha ? rosa ? amarela ?
olha o vídeo com ela "VERDE" que eu joguei com ela.
[video=youtube_share;1plvmwiS5xU]

e vcs com qual cor vcs curtiu ela ? Vermelha ? rosa ? amarela ?
Comentários
-
Cara, a minha "Karol Bandida" ficou muito linda com a cor vermelha!
Sem duvidas essas paletas deram um novo sentido para a Cyborg. Praticamente todas as cores combinaram com a arma.. Serio!
Quem ainda não tem uma Cyborg, que compre. É a melhor VIP do Jogo! -
Cyborg do Hulk...hehe
Ficou linda mesmo.
Como dito, deu nova vida a ela. -
Caramba essa cor ficou legal, A Minha preferida nela toda é a BRONZE, acho q fica muito linda e combina! :rolleyes::)
-
Ficou muito bacana, da um up na arma legal.
Coloquei a minha Ak Dragão verde também, na época criei um tópico: Diversão - Customizar Ak-47 Dragão -
Ficou muito legal! Uma pena eu não ter esta Vip, mas se eu tivesse uma, provavelmente pintaria de azul (minha cor favorita)!
-
poxa eu vi um rapaz que colocou uma combinação com azul ficou linda demais!!!!!!!
sinceramente essa é a melhor m4a1 vip do jogo! -
Adorei a música de fundo, qual é???
Ah, a cyborg ficou linda, essas palhetas deram um diferencial enorme, eu me sinto com outra arma, parece que até a habilidade aumenta dhsadhsad -
É uma pena eu não ter essa VIP adoraria deixar ela toda Preta.
-
Me lembro quando entrei num castelo e estava no último round. Peguei a minha Prisma e matei os quatro inimigos que faltava .
-
Ficou muito linda!
Esperando essa opção chegar pra M4A1-Dragão Predador :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1037538]Cyborg do Hulk...hehe
Ficou linda mesmo.
Como dito, deu nova vida a ela. [/QUOTE]
kkkk é mesmo, Hulk ficaria mais irado !Ficou muito bacana, da um up na arma legal.
Coloquei a minha Ak Dragão verde também, na época criei um tópico: Diversão - Customizar Ak-47 Dragão
Eu vi, lembro sim quando vc posto, fico muito show sim ! -
Eu gostei muito da cor vermelha, sério. Mas ainda prefiro a cor preta da AK Chamas.
-
Tinha deixado a minha nessa cor tbm, ai troquei pra amarela e ficou linda.
-
Video top!! Realmente ela está linda de verde, mas já viu ela na cor preta? OMG! É divina!
-
Pretendo adquirir a minha dia 18 e deixá-la totalmente escura, se for essa a paleta entregue grátis pra mim, caso não, pretendo pintá-lá de laranja ou vermelho.
-
Pretendo adquirir a minha dia 18 e deixá-la totalmente escura, se for essa a paleta entregue grátis pra mim, caso não, pretendo pintá-lá de laranja ou vermelho.
é barata a paleta, se não me engano é 4,800 zp evale muito apena para variar a Skin da arma