SmileGate\Z8Games estão de parabéns
Parabéns para a equipe por um motivo muito simples.
Estava eu jogando de boas, fazendo meu evento, quando de repente vi um anúncio de manutenção de pelo menos 10 minutos de antecedência DENTRO DA PARTIDA !!
Isso é pra aplaudir de pé igreja ! Agora os companheiros não vão poder reclamar quando forem desconectados devido à uma manutenção emergencial.
EVOLUINDO PRA MELHOR! Parabéns de novo !
Estava eu jogando de boas, fazendo meu evento, quando de repente vi um anúncio de manutenção de pelo menos 10 minutos de antecedência DENTRO DA PARTIDA !!
Isso é pra aplaudir de pé igreja ! Agora os companheiros não vão poder reclamar quando forem desconectados devido à uma manutenção emergencial.
EVOLUINDO PRA MELHOR! Parabéns de novo !
Comentários
-
Realmente é muito útil quando eles anunciam as manutenções uns minutos antes de desconectar os players, assim players que estiverem jogando rankeada não perdera seus pontos.
-
Tem uns caras que dão tanto a vida na Ranqueada que acho que avisar com 10 minutos de antecedência é pouco.
-
Tem uns caras que dão tanto a vida na Ranqueada que acho que avisar com 10 minutos de antecedência é pouco.
Realmente kkkkkk
@Topic: Ajuda demais esses anúncios, principalmente quando estamos querendo entrar em alguma partida e esta prestes a ter atualização -
Eu Reparei nisso também, achei excelente ^^ é menos um motivo para chorarem pq tomaram DC na ranked aushuashuashuash
-
Eu estava logado e vi na hora, ajudou muito quem estava na ranked, pra não iniciar outra!
-
**** realmente ajuda bastante! incrível que tem pessoas que dizem não vê aquela telinha de msg, tem que está bem obcecado por rank!
-
Sempre teve o aviso antes de acontece a manutenção dentro do jogo ''-''
-
Ainda bem que Tem o aviso cara
-
Fiquei sem entender...se tem uma coisa que eles avisam com bastante antecedência é o dia da manutenção que começa no Vídeo Novo no Ar. E outra: ranqueada pra mim não tem o menor valor, haja vista que a maioria dos participantes usam programa e condutas ilegais, por isso sempre me pergunto: "quem me garante que os melhores colocados lá estão por merecimento?"
-
Não estava jogando esse horário, mas de fato, muito bacana isso, assim os desavisados não tem do que reclamar!! Porém quem acompanha o fórum pode ficar a par de todas manutenções e não será pego de surpresa!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É realmente uma evolução , em quanto muitos reclamam o jogo vai evoluindo positivamente sim , só não vê quem não quer .[/FONT]
-
Sempre teve o aviso antes de acontece a manutenção dentro do jogo ''-''
Não foi no lobby, lá eu sei que tem, mas anunciou dentro da partida como eu disse. E sabemos que isso não acontecia.