Dúvida!

Olá, boa noite a todos!

Queria saber, pq não podemos ter a mesma possibilidade de passa dentro do personagem em outros modos?

igual desse novo modo que chegou no crossfire. fiz uma observação nele é vi que dá para passa por dentro dos personagens.

se cada time tivesse essa possibilidade creio que ajudaria bastante! as vezes chega ser chato você pega um time que só trava, principalmente para quem gosta de joga modo hs.

Comentários

• Sei que é chato ser travado, mas imagina ter a possibilidade de ficar no mesmo lugar escondido com outro jogador (imagina isso no modo mutante), ou morrer acidentalmente por passar por "dentro" de outro jogador (no caso, alguém acertar seu "colega" com você "dentro" dele [isso ficou estranho HDUSAHISAHDUI]). A colisão foi removida do Parkour porque a colisão só atrapalharia as pessoas a passarem obstáculos, mas não acho que seja necessário nos outros modos.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1037890]Sei que é chato ser travado, mas imagina ter a possibilidade de ficar no mesmo lugar escondido com outro jogador (imagina isso no modo mutante), ou morrer acidentalmente por passar por "dentro" de outro jogador (no caso, alguém acertar seu "colega" com você "dentro" dele [isso ficou estranho HDUSAHISAHDUI]). A colisão foi removida do Parkour porque a colisão só atrapalharia as pessoas a passarem obstáculos, mas não acho que seja necessário nos outros modos.[/QUOTE]

realmente não pensei nessa parte! poxa, é uma coisa bem chata na nossa comunidade, obrigado pela explicação!
  • math0007 escreveu: »

realmente não pensei nessa parte! poxa, é uma coisa bem chata na nossa comunidade, obrigado pela explicação!

Como a dúvida foi sanada, estarei encerrando o tópico, ok?
Esta discussão está fechada.