o que e x5
o que e x5 quais sao as regras do 5x
Comentários
-
O X5 é, geralmente, 5 jogadores vs 5 jogadores. Não possui nenhuma regra especial.
-
depende, tem x5 que contem regras sim! por trás disso sempre existe um organizado, comum encontra isso no op7, as vezes fica como um torneio dentro do gamer por gente de confiança.
valendo até premiações com PINS DE ZP, para isso você precisa primeiro ter uma boa equipe, é uma boa jogabilidade! pois tem jogadores ali que passam a maior parte do tempo dentro do crossfire kk -
depende, tem x5 que contem regras sim! por trás disso sempre existe um organizado, comum encontra isso no op7, as vezes fica como um torneio dentro do gamer por gente de confiança.
valendo até premiações com PINS DE ZP, para isso você precisa primeiro ter uma boa equipe, é uma boa jogabilidade! pois tem jogadores ali que passam a maior parte do tempo dentro do crossfire kk
quais sao as regras -
saopaulohexa escreveu: »
quais sao as regras
não sei dizer exatamente quais são todas as regras dentro do x5,
pois isso vai de cada organizador,
pois eu não participo, tenho colegas da lan-house aqui perto que adoram participa! -
O X5 é um tipo de partida/jogo organizado pelos próprios jogadores onde uma equipe constituída por 5 players enfrenta outra de 5 também, muito encontrado no servidor Operações Especiais canal 7 como já cito por outro jogador acima.
Normalmente esse modo de jogo é focado mais no competitivo, logo, em grande parte das vezes as regras WOGL são aplicadas, mas isso não é obrigatório, tudo depende do(s) organizador(es) desse tipo de "evento".
Espero ter ajudado! -
saopaulohexa escreveu: »
quais sao as regras
Não pode arma de zp, nem vip,char sem colete, sem char de zp, armas basica de m4a1 , ak, aug,awm normal, não pde entrar de vip na bag mesmo que nao vá usar, arma branca faca normal, machado, sem vip tamém e por ai vai sendo que as regras podem mudar dependendo da sala. -
Você pode se informar mais também indo até o OP7 e buscar algumas informações, pois lá acontecem com frequência os X5 e como citado já acima não há regra específica, vai de cada organizador.