Sobre essas vips de dias.
Alguem sabe me dizer se o bonus de XP n ira pegar msm? Pelo que eu percebi e perguntei pra quem ganhou o bonus de xp n esta funcionando...
Comentários
-
Será uma VIP de 3 dias na sua conta, com todos os benefícios inclusos!
-
_G_Martins escreveu: »Será uma VIP de 3 dias na sua conta, com todos os benefícios inclusos!
Por algum motivo o bonus n esta pegando.. Eu ganhei AK e os meus xps estão normais e a opçao de salvar KD n ta pegando.
Meu irmão ganhou a barret e foi jogar HX e os xps dele tbm estão normais, como se estivesse sem vip -
Aparentemente as habilidades "para si mesmo" (que inclui XP e GP) e a opção de salvar o K/D não estão disponíveis. Porém, algumas habilidades como munição extra e mira a lazer estão ativadas.
-
Xp não incluso.Testei pra ver
-
É uma arma com skin de vip , e que tem habilidades de vip .
-
As VIPs temporárias só possuem as habilidades ativas, não possuem as passivas.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1037198]As VIPs temporárias só possuem as habilidades passivas, não possuem as ativas.[/QUOTE]
Não seria ao contrário?
Elas tem as habilidades ativas (mira à laser, tiro especial da ak) e não possuem as passivas (gp, exp)?
Sou meio confuso pra diferenciar hahaha -
Não seria ao contrário?
Elas tem as habilidades ativas (mira à laser, tiro especial da ak) e não possuem as passivas (gp, exp)?
Sou meio confuso pra diferenciar hahaha
Oxê UUHHAJUH Sempre me disseram que as ativas eram as que já vinham ativadas, e as passivas as que precisavam ser ativadas, agora tô confuso o.o
@edit
Nossa, eu acreditei no errado durante 9 anos **** -
Oxê UUHHAJUH Sempre me disseram que as ativas eram as que já vinham ativadas, e as passivas as que precisavam ser ativadas, agora tô confuso o.o
A função do meu post era esclarecer, daí tu veio com essa e me deixou mais confuso também kkkk@edit
Nossa, eu acreditei no errado durante 9 anos ****
E eu não sei no que acreditar mais hahahah -
_G_Martins escreveu: »Aparentemente as habilidades "para si mesmo" (que inclui XP e GP) e a opção de salvar o K/D não estão disponíveis. Porém, algumas habilidades como munição extra e mira a lazer estão ativadas.
Sei que não estou na área correta, mas não consigo enviar mensagem privada há ninguém.. Estou com esse erro desde ANO PASSADO e ninguém se esforça para tentar resolver.. No começo do mês, um MODERADOR disse que passou para o suporte, e até agora.. Super descaso com quem quer participar do forúm.. Aparece a seguinte mensagem:- Sorry, you are not authorized to view this page (no_permission)
-
MathSousaa escreveu: »
Sei que não estou na área correta, mas não consigo enviar mensagem privada há ninguém.. Estou com esse erro desde ANO PASSADO e ninguém se esforça para tentar resolver.. No começo do mês, um MODERADOR disse que passou para o suporte, e até agora.. Super descaso com quem quer participar do forúm.. Aparece a seguinte mensagem:- Sorry, you are not authorized to view this page (no_permission)
Normalmente, mesmo após aparecer o erro a mensagem é enviada. -
_G_Martins escreveu: »
Normalmente, mesmo após aparecer o erro a mensagem é enviada.
Não consigo fazer topico.. Porque para aparecer as informações do topico que irei criar (nome, assunto,etc..) aparece essa mensagem antes. -
Obrigado a todos que responderam !!
Se quiser pode fechar o topico !! -
Se não me engano já teve evento que deu um vip antes, e o bônus de XP e GP não contava, então é assim mesmo!