Hacker ou Habilidade?
De agora mesmo, nunca vi esse frag no PD na minha vida e agora acabei de ver ao vivo, este cara jogou a partida toda de M4 Cyborg e me fez isso, mas eu não achei que ele estava de hacker, pelo menos a mim ele não me matou de nenhuma maneira estranha, se liguem...

Obs: peguei ele na faca na maldade e ele ficou full pistola ksksksksksksks

Comentários
-
Depende do time. Se o seu time for ruim, fazer isso não é difícil. Se você salvou replay, dá uma olhada e vê o que acha... Se estiver estranho, manda pro suporte, daí é só esperar a SC analisar. Como a partida durou tanto, com certeza quem "deu" bastante kill pra ele saiu da sala e entraram outros que fizeram o mesmo.
-
Nossa, cara acho que não é xiter, dá pra se fazer esse frag dependendo do time mesmo, mas hoje em dia... Não se pode acreditar muito nisso, do jeito que tá....
-
Devem ter dado kills pra ele (Ou não) hehe, meu record em PD foi 51 Kills na raça UHAEUHAEAEH
-
2/17..
Um pouco suspeito, não? -
Acho que foi a paleta que deu confiança pra ele na M4 cyborg e ele matou tudo:rolleyes:
-
BiliMeendy_ escreveu: »2/17..
Um pouco suspeito, não?
Cadete em outros servidores dá nisso ... o perfil dele mostra bem isso, K/D 0.41. -
De agora mesmo, nunca vi esse frag no PD na minha vida e agora acabei de ver ao vivo, este cara jogou a partida toda de M4 Cyborg e me fez isso, mas eu não achei que ele estava de hacker, pelo menos a mim ele não me matou de nenhuma maneira estranha, se liguem...
na reveillon modo sniper meu record é 71 mais foi bem dificil -
Nunca vi também.Mas nessas épocas tudo fica suspeito.
-
Eu iria olhar o replay desse cara ... do jeito que o CF esta eu nao confio na propria sombra.
-
Julgando pelos últimos colocado do GR não aparenta ser Xiter não.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1037885]Depende do time. Se o seu time for ruim, fazer isso não é difícil. Se você salvou replay, dá uma olhada e vê o que acha... Se estiver estranho, manda pro suporte, daí é só esperar a SC analisar. Como a partida durou tanto, com certeza quem "deu" bastante kill pra ele saiu da sala e entraram outros que fizeram o mesmo.[/QUOTE]
Eu não deixo ativa a opção de salvar replay, se não eu iria da uma analisada e se esse cara realmente estivesse xitado ele vai sair ileso, ninguém salvou replay, ele entrou na sala uns runds depois de iniciar, realmente ou esse cara mitou muito ou estava xitado na cara dura, 1 dosa dois extremos.
na reveillon modo sniper meu record é 71 mais foi bem dificil
Mas nos reveillon modo sniper é onde sai os maiores frags do PD, quem sabe jogar bem de sniper e principalmente se estiver de barrett faz fregs altos lá, esse ai foi diferente, estava no PD e entrou no decorrer da partida, mas eu mesmo não sei se ele estava xitado, já que ele não me matou de nenhuma maneira suspeita. -
68/9 slc mito
-
Eu acho que pode ser habilidade , pois o já pessoas fazendo 60 kills em for fun até um moderador já vi fazendo essa quantidade de kills .
-
-
Cara de que adianta denunciar os caras que usam cheater? não vi nenhum banido ainda dos que eu reportei. e tem uns que jaja completa 1 mês. perca de tempo. z8 nem liga pra isso. parece que só se importa com a grana que a gente gasta.
-
Um amigo meu ficou já 70/4 em PD...
Eu já fiz no Modo Fantasma, 83/9 de BL, e de GR 89/6. Não é impossível, apenas depende se, o cara joga bem, tem noção, o time oponente não é experiente... Há muitos fatores! -
Estranho é !
Mais da pra fazer um frag assim honestamente !