Absurdo é falta de Respeito, L.A Swat com Habilidade Removida ?
Bom estava algum tempo sem joga CF motivo pessoal'' voltei a joga semana passada é aparentemente parece que de tanto reclama da L.A Swat
Parece que Habilidade dela sem Lente tripla foi completamente removida, Sim isso msm fico como uma Spoop ou outro soldado comum
Não acho isso certo pós quando comprei os T.Z da L.A Swat a muito tempo atras dizia que ela tinha uma habilidade então como remove assim causa de choro de crianças ??
Segue os Prit tirado Hoje as 21:00 horas.
Fiquei bem Revoltado quando uma cara de caçadora de Zumbi estava de lente tripla dentro da Smok é eu de L.A Swat não via nada mais é o Infeliz de lente tripla mim via perfeitamente...

L.A Swat na Smok em 2016 gravação minha !!
Parece que Habilidade dela sem Lente tripla foi completamente removida, Sim isso msm fico como uma Spoop ou outro soldado comum
Não acho isso certo pós quando comprei os T.Z da L.A Swat a muito tempo atras dizia que ela tinha uma habilidade então como remove assim causa de choro de crianças ??
Segue os Prit tirado Hoje as 21:00 horas.
Fiquei bem Revoltado quando uma cara de caçadora de Zumbi estava de lente tripla dentro da Smok é eu de L.A Swat não via nada mais é o Infeliz de lente tripla mim via perfeitamente...

L.A Swat na Smok em 2016 gravação minha !!
Comentários
-
Deve ser BUG mano , Se isso realmente estiver acontecendo , o povo viria em massa reclamar aqui no fórum sobre esse bug , pergunta pra alguém com L.A swat se está tendo o mesmo problema que você.
é muita sacanagem nerfarem a L.A Swat , torço para que seja um bug. -
Aqui está normal sem lente tripla. Ela nunca teve tanta visibilidade sem lente mesmo, ainda mais em 32bit.
-
Não foi retirada não. Pedi para o [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] entrar em uma sala Smokar, e ficar no meio da Smok para ver se a habilidade da L.A SWAT foi retirada mesmo, e como podemos perceber nesse Print, ela continua com a habilidade.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wHpArXh.png"}[/IMG2] -
Deve ser BUG mano , Se isso realmente estiver acontecendo , o povo viria em massa reclamar aqui no fórum sobre esse bug , pergunta pra alguém com L.A swat se está tendo o mesmo problema que você.
é muita sacanagem nerfarem a L.A Swat , torço para que seja um bug.
Espero que seja um Bug tb meu amigo antes não era assim
Obrigado pelo Apoio.
[QUOTE=[MOD]Code;n1038318]Aqui está normal sem lente tripla. Ela nunca teve tanta visibilidade sem lente mesmo, ainda mais em 32bit.
[/QUOTE]
Ue oque pode pode esta ocorrendo vou passa minhas configurações !!
Sera que é a qualidade da fumaça que esta baixa? ou o chapéu de bruxa?vitorlepre escreveu: »Não foi retirada não. Pedi para o [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] entrar em uma sala Smokar, e ficar no meio da Smok para ver se a habilidade da L.A SWAT foi retirada mesmo, e como podemos perceber nesse Print, ela continua com a habilidade
Tem Certeza que esta sem lente Tripla ? -
Ta normal aqui carinha acho que e so com vc isso
-
Realmente, está normal aqui também !
-
O engraçado e que para mim isso e normal, nunca consegui ver na smoke com ela sem lente kkkk
Ate tinha te perguntado quando ganhei ela se isso era normal... -
Ue oque pode pode esta ocorrendo vou passa minhas configurações !!
Sera que é a qualidade da fumaça que esta baixa? ou o chapéu de bruxa?
?
Tenta alterar a resolução e colocar os detalhes da Fumaça no alto pra ver como fica. -
Pra mim sempre foi assim ****
Nunca consegui ver como os ninjas. -
Aqui está normal como sempre. (apesar de não jogar direto com ela, prefiro a Víboras)
-
Tem Certeza que esta sem lente Tripla ?[/SIZE]
Não ele estava de Lente Tripla.
Você já tentou colocar 16 Bits na sua placa de vídeo? Poder ser esse o motivo de você não conseguir ver na smok. -
Mas sem lente tripla a la swat não tem muita , habilidade na smoke não em .
-
Você ganhou ela recentemente ou antes dava pra ver e agora mudou?
-
Vários amigo do meu clã utilizam a la swat 32 bits sem lente tripla, e eles nunca reclamaram de baixa visibilidade na smoke!