Modo Zumbi Old / Mz 1.0 '' Vai sair do CF AL??
Bom dia
estava jogando Mz 1.0, e um jogador falo que é uma pena que vai Sair do CF na Próxima Att
Ele falo que tinha um Topico aqui mais não achei
, Poxa o meu M.z Preferido 
Verdade ou Mentira ??
estava jogando Mz 1.0, e um jogador falo que é uma pena que vai Sair do CF na Próxima Att
Ele falo que tinha um Topico aqui mais não achei

Verdade ou Mentira ??
Comentários
-
Acho que deve ser mentira, pois se não a Z8 teria avisado no Conexão Z8.
-
Espero que não, esse modo é realmente um modo zumbi, os outros são apenas ''modo aliens''
-
Que jogador é esse que disse isso? deve trabalhar na Smilegate pra saber de coisa que nem a Z8 deve saber kkkkkk
Não acredito nem um pouco que seja verídico, não há porque tirarem o MZ1, até porque ele acabou de receber um "upgrade". -
Não irá sair, mal trouxeram as novas opções p/ o modo. Este jogador está um pouco mal informado.
-
espero que não saia , porque esse é o verdadeiro modo zumbi, os outros são maquinas e aliens como o player acima falou
-
O Modo Zumbi 1.0 é clássico, retira-lo do jogo assim do nada seria um grande equivoco, ainda mais com as melhorias recentes.
Esta informação que você obteve não passou de um blefe. -
Não confie em informações de qualquer player , só acredite no que é postado nas redes sociais oficias da z8 games , somente eles dão informações 100 % certas .
-
vitorlepre escreveu: »Acho que deve ser mentira, pois se não a Z8 teria avisado no Conexão Z8.Espero que não, esse modo é realmente um modo zumbi, os outros são apenas ''modo aliens''DownyPlay01 escreveu: »Que jogador é esse que disse isso? deve trabalhar na Smilegate pra saber de coisa que nem a Z8 deve saber kkkkkk
Não acredito nem um pouco que seja verídico, não há porque tirarem o MZ1, até porque ele acabou de receber um "upgrade".
[QUOTE=[MOD]Code;n1037712]Não irá sair, mal trouxeram as novas opções p/ o modo. Este jogador está um pouco mal informado.[/QUOTE]iFXHeadShot escreveu: »espero que não saia , porque esse é o verdadeiro modo zumbi, os outros são maquinas e aliens como o player acima falouO Modo Zumbi 1.0 é clássico, retira-lo do jogo assim do nada seria um grande equivoco, ainda mais com as melhorias recentes.
Esta informação que você obteve não passou de um blefe.vingadorx12 escreveu: »Não confie em informações de qualquer player , só acredite no que é postado nas redes sociais oficias da z8 games , somente eles dão informações 100 % certas .
Obrigado a todos que comento é tiro minha duvida, realmente achei bem estranho é sem motivo para remover o M.z Old
Bom o Infeliz afirmo que tinha um tópico aqui explicando tudo, procurei em todas abas do Fórum é não achei então fiquei com essa Duvida.
Mais uma vez Obrigado. -
Quando eu vi o tópico fiquei preocupado, com o Ping Alto do jeito que anda em certas meses do ano com excesso de hacker no jogo O único modo que eu consigo jogar é o Zumbi.
-
Isso é mentira ,mas nao duvido que logo retirem o MZ 1.0
depois que chegou MZ 2 e 3 tem pouquissimas jogando o antigo por causa das premiaçoes (eu mesmo joguei so MZ 3.0 por um bom tempo por nao precisar usar fichas de ressurreiçao ).
-
O fórum é a principal fonte de comunicação com a comunidade, se não tá aqui, é mentira. Assim como outros modos que sairão, eles avisariam antes.