Você apoia essa atitude ?

2»

Comentários

• viny886 escreveu: »
    Qualquer atitude que atrapalhe os jogadores de qualquer sala deve ser combatida cusate o que custar. Eu não só acho que eles tinham que perder pontos como deveriam ser expulsos dfas ranquiadas. Quando você abandona um jogador do seu time em campo por medo ou qualquer outra coisa, você não é melhor do que o hacker e na verdade você se iguala a ele.

Falou pouco, mas falou idiotice.

Você quer comparar uma pessoa que puxa o cabo com uma pessoa que baixa um programa ilegal só para atrapalhar a diversão dos outros? Quando essas pessoas saem da sala, eu nem ligo, eu só não faço o mesmo porque tenho medo de não dar certo e perder entre 20 e 30 pontos, então é melhor perder de 2~10 pontos.

1 - É errado? Sim, é errado! Mas comparar a estes seres com problemas mentais já é demais.

2 - Será que isso aconteceria se nós tivéssemos um anti cheat decente? Eu duvido muito e você sabe muito bem disso.

3 - Se você não gosta, fique na sala e aguente os hackers, afinal é um derrota de todo jeito (Pelo menos para quem não puxa o cabo)
  • É uma coisa bastante delicada, ainda mais se tratando da Ranqueada.
  • ccbccbbcc escreveu: »

Falou pouco, mas falou idiotice.

Você quer comparar uma pessoa que puxa o cabo com uma pessoa que baixa um programa ilegal só para atrapalhar a diversão dos outros? Quando essas pessoas saem da sala, eu nem ligo, eu só não faço o mesmo porque tenho medo de não dar certo e perder entre 20 e 30 pontos, então é melhor perder de 2~10 pontos.

1 - É errado? Sim, é errado! Mas comparar a estes seres com problemas mentais já é demais.

2 - Será que isso aconteceria se nós tivéssemos um anti cheat decente? Eu duvido muito e você sabe muito bem disso.

3 - Se você não gosta, fique na sala e aguente os hackers, afinal é um derrota de todo jeito (Pelo menos para quem não puxa o cabo)

Pense como quiser, mas se você não consegue entender que ao puxar o cabo está atrapalhando os demais jogadores, então não tem como você jogar ranked. UM PD é um rrabalho em equipe e não um game solo como no CE. É preciso se por no lugar dos outros para ter uma boa convivência e isso é próprio da maturidade.
  • Isso me faz lembrar da temporada em que a ranked de CE o time que fazia 140 kils primeiro o outro time todo kitava da partida, para não perder pontos, não existe essa de hack no time ou contra, pessoas puxam o cabo mesmo não tendo hack, mesmo já os xiter são punidos por ban, perder 5 10 pontos não é nada comparado a ban permanente, veja isso como mais uma derrota do dia a dia, conheço pessoas que se aproveitam disso nos finais de semana, caçando hack no time pra sempre ganhar. Isso é um bug, como naquela temporada todos que fizeram isso por muito tempo ficaram bronze ou foram banidos da ranked permanente. Caso você faça isso fique esperto que o bronze ou Seu ban está chegando.
  • Errado é vc entrar na partida e puxar o cabo sem ao menos saber se tem hacker, outra é vc entrar na partida é ver que tem hacker, puxando o cabo ou n vc n estará prejudicando o time, já que a derrota é certa, isso com hacker.
  • Não! eu não apoio, os cara quer ficar puxando cabo da Internert tem q ser Punido sim, Eles estão bugando o bglh, tem q perder os pontos tudinho, mo sacanagem esse bglh, os cara fica puxando cabo e nao perde rank, e n acontece nada com eles? a para, Bglh tem q tirar os pontos tudinho q eles Qitou, ai sim, vai ficar mec
  • É errado, acabam prejudicando os limpos, assim como os hac/kers também prejudicam...

• ccbccbbcc escreveu: »

Evite “reviver” tópicos antigos que tenham menos de 8 páginas de postagens e que foram criados há mais de 45 dias(1 mês e meio).

Tópicos revividos serão trancados e as mensagens recentemente escritas serão apagadas.

Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.