Parkour - Macete
Sobre esses videos do youtube do modo parkour mostrando seus recordes encontrei um canal que fez 3:04 minutos e ele pegou um caminho na fase 16 que eu não sabia que era possível o cara simplesmente pula bem no fim do negocio q faz voce pular alto e ele cai diretamente no verde sem precisar ir nos blocos azuis para depois ir para o verde e nos comentários do vídeo tem gente que diz que isso foi válido por que não é hack e tem gente que diz que não é valido por que dizem que não é o caminho correto da fase 16?É válido esse caminho? Porque estou treinando nesse modo meu record e 4:03 e vou começar a ir pelo laranja na fase 2 ,7 e pelo azul na 8 para ir mais rápido e com esse caminho mais rápido na 16 eu faria um tempo menor e tentar concorrer para ganhar o premio
Comentários
-
Só descrevendo assim não consigo te informar... qual o link do vídeo para analisar?
-
Olá pessoas!
Então, nós vimos este vídeo também e como você comentou este vídeo não será válido, afinal de contas ele não fez o desafio 16.
Você têm que passar por todos os obstáculos e fazer o percurso completo!
Beijo na alma -
Então tenho esperanças dele não postar nenhum vídeo hoje concluindo de maneira correta a fase 16 e vou tentar ir mais rápido possível já que pela minha conta a fase 16 demora uns 10/15 segundos e se ele fez 3:04 tentarei fazer o mesmo percurso mas na 16 de maneira certa posso fazer uns 3:20 espero ficar em 2º mas hoje é o ultimo dia tenho que me aperfeiçoar nos laranjas ai fica gg
-
Oi,carinha que me avisou no video,quero fazer uma pergunta também...subir encima dos contêineres da fase 11 também é proibido?
-
Ooi, vlw pelas dicas.
-
Oi,carinha que me avisou no video,quero fazer uma pergunta também...subir encima dos contêineres da fase 11 também é proibido?
Acredito que não pois ha videos no yt de gente que fez isso no 11 e esse caminho é visível então é válido se não os conteineres não estariam lá -
Não tem problema, é obstáculo. O problema é usar atalhos, como o atalho da fase 16. -
Acho que foi eu que te avisei (foi hoje mais cedo ne?)
Acho que não mas ai e melhor pedir para um mod perguntar a um GM e te responder, pelo que eu entendi não vale pular um obstáculo como você fez com os círculos la de cima do 16 agora pular em cima de container não vi nada contra. -
[QUOTE=[GM]Mike;n1038539]Olá pessoas!
Então, nós vimos este vídeo também e como você comentou este vídeo não será válido, afinal de contas ele não fez o desafio 16.
Você têm que passar por todos os obstáculos e fazer o percurso completo!
Beijo na alma[/QUOTE]
Sempre esse GM, Maravilhoso.. Beijo na alma! -
Nossa, esse cara do vídeo, sem dúvidas é um viciado! :eek::eek::eek::eek:
A facilidade de passar nos obstáculos é de dar inveja. ;D -
Olha... Eu acho q é Válido, Porém nao acho q seria válido isso, pois isso ai é mo sacanagem com os Jogadores ''Nao viciados: Humildes'' ****, pow, Nois passa na humildade pelo bglh dificil, e o cara arruma um macete q passa tipo, Burlando o bglh... KK' Isso seria mancada de tds modos kkss ' :rolleyes: