flood de canal no youtube!!!
bom eu estou fazendo livestream de crossfire no youtube então eu queria saber se eu flooda meu canal no chat do jogo para atrair mais inscritos e algum player se sentir incomodado e me reportar posso ser punido por isso também?
Comentários
-
Olá markola121 !
Sim ! Na nova política de Punições, este comportamento poderá sofrer punições(banimentos)...
Aqui está um tópico do nosso "Game Master Viriato" citando as punições desse tal comportamento;
Nova Política de Punições : clique aqui para ser movido ao tópico. -
Como informado pelo membro acima, flood ocasiona banimento sim!
Mais alguma dúvida? -
Flood tanto no chat como de rádio, se torna insuportável, principalmente para aqueles que jogam em 800x600.
Canso de avisar in-game que flood da ban, e eles só ficam "ah, mas tudo da ban", daí começam a fazer mais flood.
Toma cuidado, compartilhar o canal uma vez no chat é suficiente, fazer flood só atrai mais ódio e hate, não atrai inscritos. -
eu só flood uma vez por partida só uma linha do chat mesmo assim teve um jogador que se incomodou e falou que ia me reportar e começou a me chingar no chat estou a espera da punição se ele realmente me reportou, e se eu sofrer punição por isso?? ele me ofendeu com palavras vamos ver qual vai ser o critério de vocês da z8... mais mesmo assim muito obrigado por me tirar essa duvida.. bom jogo a todos!!!!
-
Bom, os macros são feitos para apenas auxiliar em ter um texto pronto para ajudar e também interagir, mas ficar fazendo flood, não é permitido. Se você quer divulgar, divulgue... Mas, faça uma ou 2 linhas, não faça algo além, e que prejudique a conversa do bate-papo/chat.