Esse Modo Parkour Veio PARA: Matar, Roubar e Destruir o Tecladao! levem na BRINKS♥
Comentários
-
kkkkjk tentei fazer igual esse cara 3:57 que coisinha difícil kkkkkkkkkk
já tinha até assistido de madrugada -
kkkkjk tentei fazer igual esse cara 3:57 que coisinha difícil kkkkkkkkkk
já tinha até assistido de madrugada
Obrigado pela moral manoo' Fico feliz q tenha assistido, **** Eu ri varias vzs, Daa parte do seu Madruga, kkkk, hãaa, NÃOOO'! Kkkkkk tlggd -
Ai sim eim os mlq tem a manha do parkour kkkkkkkkkk
-
Ai sim eim os mlq tem a manha do parkour kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk,qual foi kkkkk' -
:confused:esse mapa muito difícil to quebra meu teclado
-
:confused:esse mapa muito difícil to quebra meu teclado
kkkkkkkkkk, pprt mano, quase quebrei meu teclado tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Esse mapa Maltrata muito meu teclado cara, tenho até dó dele
-
vitorlepre escreveu: »Esse mapa Maltrata muito meu teclado cara, tenho até dó dele
Kkkkkkkkkkkk, num é mano!? kkkk, bagulho doido, as vzs vc quase afunda a tecla sem querer, **** -
vitorlepre escreveu: »Esse mapa Maltrata muito meu teclado cara, tenho até dó dele
Minha tecla espaço ja ta ruinzinha...desisti na 6 pq ele me sacaneia..chega no finzinho clico e não salta ..parei pra não quebrar o teclado rs............ Semana passada era o mouse..clicava dava um tiro e não disparava nos momentos mais críticos..resultado.... segurei pelo fio e dei com ele na mesa rs... o teclado resolvi poupar..ja que era só jogar não precisava terminar o percurso.... Mas tentei nas 5 partidas...... Mas realmente força mito o teclado. -
Apollo2009RJ escreveu: »
Minha tecla espaço ja ta ruinzinha...desisti na 6 pq ele me sacaneia..chega no finzinho clico e não salta ..parei pra não quebrar o teclado rs............ Semana passada era o mouse..clicava dava um tiro e não disparava nos momentos mais críticos..resultado.... segurei pelo fio e dei com ele na mesa rs... o teclado resolvi poupar..ja que era só jogar não precisava terminar o percurso.... Mas tentei nas 5 partidas...... Mas realmente força mito o teclado.
kkkkkkkkkkkkk, é vdd , as vzs da vontade de fazer isso com o mouse mesmo kkkk