Quais são as armas mais raras do game?

Algum MOD/GM poderia fazer me falar o ranking das armas mais raras do jogo? Só por curiosidade mesmo. Fico lembrando das Tempestade, Sakura, AK'S Black e etc e fico me perguntando qual das várias armas do jogo são as mais raras.

Comentários

• O Stroiter fez um video em 2017 mostrando as 5 armas mais raras do game, que você pode assistir a baixo:

https://www.youtube.com/watch?v=YNtW40drtTQ

Mesmo assim, eu acho que algum MOD ou GM ainda poderia comentar no tópico pois esse top 5 do Istroitin já está ultrapassado, visto que a AK-47 Trevo da Sorte está entre as 5 citadas no vídeo.
  • K4W4K1 escreveu: »
    O Stroiter fez um video em 2017 mostrando as 5 armas mais raras do game, que você pode assistir a baixo:

https://www.youtube.com/watch?v=YNtW40drtTQ

Mesmo assim, eu acho que algum MOD ou GM ainda poderia comentar no tópico pois esse top 5 do Istroitin já está ultrapassado, visto que a AK-47 Trevo da Sorte está entre as 5 citadas no vídeo.

Com certeza (algumas) dessas que o Stroiter citou já não são as mais raras. Queria ver uma listinha atualizada.
  • É complicado pensar em um rank de armas raras no jogo, pois não sei se temos que separar entre armas temporárias e armas permanentes (eu não conto arma temporária, sem nenhum tipo de aquisição permanente, como arma rara) ou incluir todas no mesmo pacote.

Se fôssemos colocar em um rank de armas raras, eu colocaria:
    • M4A1 Vitoriosa
    • Set Tempestade
    • Set 4 Anos
    • M4A1 Sakura
    • M4A1 Red Dragon
    Das que eu lembro agora, é claro, mas tem muitas outras que também eram permanentes e vieram uma única vez para o jogo.
    E tem outra coisa que torna ainda mais complicado. Eu não acho que exista especificamente "armas raras" no jogo. Para afirmarmos isso, primeiro precisamos de dados, especificamente de quantas contas possuem tal arma em específico.
  • É difícil debater sobre esse assunto... Já vieram e se foram tantas armas no game..

Mas uma arma que eu acho bem rara e muito difícil de ver em salas normais, é essa aqui: [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MS1jbVp.png"}[/IMG2]

AK47 Knife Red Dragon.
  • Na verdade depende do quê é raro pra você?

Se fossemos pegar armas que não são vistas muito(jogando) existem infinitas armas. Mas, se for armas que não tem mais acessibilidade, e só vem através de eventos, ou atualizações temos algumas.

Mas como eu falei, depende muito do quê é raro, para você. ;)
  • Code escreveu: »
    É complicado pensar em um rank de armas raras no jogo, pois não sei se temos que separar entre armas temporárias e armas permanentes (eu não conto arma temporária, sem nenhum tipo de aquisição permanente, como arma rara) ou incluir todas no mesmo pacote.

• M4A1 Vitoriosa
    • Set Tempestade
    • Set 4 Anos
    • M4A1 Sakura
    • M4A1 Red Dragon
    Das que eu lembro agora, é claro, mas tem muitas outras que também eram permanentes e vieram uma única vez para o jogo.
    E tem outra coisa que torna ainda mais complicado. Eu não acho que exista especificamente "armas raras" no jogo. Para afirmarmos isso, primeiro precisamos de dados, especificamente de quantas contas possuem tal arma em específico.
    Paranoid escreveu: »
    É difícil debater sobre esse assunto... Já vieram e se foram tantas armas no game..

Mas uma arma que eu acho bem rara e muito difícil de ver em salas normais, é essa aqui: [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MS1jbVp.png"}[/IMG2]

AK47 Knife Red Dragon.
    Curley escreveu: »
    Na verdade depende do quê é raro pra você?

Se fossemos pegar armas que não são vistas muito(jogando) existem infinitas armas. Mas, se for armas que não tem mais acessibilidade, e só vem através de eventos, ou atualizações temos algumas.

Mas como eu falei, depende muito do quê é raro, para você. ;)

Caros MODs do meu coração :3
    É só fazer como o Stroiter, basta um de vocês perguntar pra algum(s) GM(s) as armas permanentes presentes dentro do menor número de contas possíveis (ex: tal skin está presente em apenas 12 contas), podendo ser obtidas através de qualquer método.

É só ver o vídeo que eu passei anteriormente pra ter uma noção do que eu estou falando.

Acredito que não é algo tão complicado de se fazer, aguardando uma resposta pra matar minha curiosidade ****...
  • Depende dos critérios, porque por exemplo uma Veresk, Anaconda Black, Scar Heavy Scope R.D, são armas MUITO raras, mas não tem como consegui-las também...
  • Machado Tempestade; A Custom Tempestade eu vi este ano, mas é bem rara também.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1042484]É complicado pensar em um rank de armas raras no jogo, pois não sei se temos que separar entre armas temporárias e armas permanentes (eu não conto arma temporária, sem nenhum tipo de aquisição permanente, como arma rara) ou incluir todas no mesmo pacote.

• M4A1 Vitoriosa
    • Set Tempestade
    • Set 4 Anos
    • M4A1 Sakura
    • M4A1 Red Dragon
    E tem outra coisa que torna ainda mais complicado. Eu não acho que exista especificamente "armas raras" no jogo. Para afirmarmos isso, primeiro precisamos de dados, especificamente de quantas contas possuem tal arma em específico.[/QUOTE]

De todas essas a mais rara é a m4a1 vitoriosa .
  • As armas dadas como premiação permanente nas partidas ranqueadas com certeza são raríssimas. Alem delas, existem as armas da Caixa Tempestade, M4A1-Vitoriosa e M4A1-Sakura.
  • Não tem uma lista oficial de armas raras, apenas as consideraras raras pelos jogadores.. como por exemplo as tempestades, que não da a cara por muito tempo...

• Pra mim, as mais raras são da família tempestade, M4 Sakura e Red Dragon e as primeiras Razer.
  • [QUOTE=[MOD]Paranoid;n1042518]É difícil debater sobre esse assunto... Já vieram e se foram tantas armas no game..

AK47 Knife Red Dragon.[/QUOTE]

Essa arma acho que nem é mais tão rara, acabou de ter um evento que deu caixas dela, muita gente ganhou.
  • Kit Tempestade
    M4A1-Sakura
    M4A1-Custom Redshot
    Não vejo essas armas já faz muito tempo