como chega rápido assim?
Mano desde que esse modo chego, não dá pra chega em menos que 4, 5, minutos com um cara desse na sala! me acabo de rir velho.
ele fico preso na fase 5, por 5 minutos cara, quando finalmente passa para fase 6, eu achando que ele já aprendeu, o cara fica preso nela até o tempo acaba!

engraçado que ele só cai nesse mesmo lugar kkkkkkkkkkkkk
ele fico preso na fase 5, por 5 minutos cara, quando finalmente passa para fase 6, eu achando que ele já aprendeu, o cara fica preso nela até o tempo acaba!

engraçado que ele só cai nesse mesmo lugar kkkkkkkkkkkkk
Comentários
-
Mas o cara tá aonde nesse print? Atrás do obstáculo ou tá numa física que a ciência não sabe explicar?
E sim, tem como fazer em menos que 4, 5 minutos! -
De fato tem gente passando com 3/4 minutos, e tem também os que não conseguem passar até o tempo acabar... sou um dos que passa em 5 minutos kkkk (razoável)
-
Kkkkkkkkkkkkk! Sempre que eu chego nessa parte aí eu não consigo passar. Que raiva. Ele deve ter ficado preso ali naquela lateral de alguma forma, aí n conseguiu sair. Quando eu pulo ali, de cara o meu boneco desliza bem devagar, deve ser por isso.
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1043052]Mas o cara tá aonde nesse print? Atrás do obstáculo ou tá numa física que a ciência não sabe explicar?
E sim, tem como fazer em menos que 4, 5 minutos![/QUOTE]
kkkkk ali foi quando ele fico preso kkkk, personagem dele bugou.
meu maior desafio desse modo é joga sem rir! pq está complicado.
tinha chegado na fase 11 em 2 minutos, quando olhei ele morrendo toda hora não aguentei parei pra rir na hora. -
também tive dificuldade nessa fase 6 kk, eu chegava no ultimo quadrado e o boneco não pulava, mano dava uma raiva
-
Na minha primeira partida também não passei da fase 6, fiquei preso nela até o tempo acabar ****
-
Ele estava pulando na "seta" do retângulo ao invés de pular em cima na parte quadrada? huehueu
Confesso que na primeira vez que joguei o mapa eu também fiz issomas depois peguei as manhas do mapa
-
Essa parte eu tiro tudo de valor perto de onde estou kk
-
Realmente da muita vontade de rir ****, um amigo meu ficou levou exatos 7 minutos pra passar da 6 kkkk.
Eu consegui passar em menos de 3:20 só que não deu pra ficar entre o top 3, deve render um top 5 pelo menos né **** -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Aconteceu comigo mano, eu dei a volta no mapa tlgd, ai eu fui pular de 2 em 2, e caí nesse bglh, e meu boneco ficou agarradão, (FIQUEI BOLADAO E PERDI) foi mt engraçado kkkk