Atualização de Fevereiro/ Março
Eaee galera, tudo bem?
Bom, em fevereiro teremos uma atualização "especial", já que nesse mês vai ser comemorado o aniversário de 6 anos do CFBR.
Mas como vocês sabem, houve umas mudanças significativas no jogo, da segunda metade de 2017 pra cá. Uma delas foi o tempo de espera entre a chegada de uma VIP e outra: antes tinhamos uma att VIP de 3 em 3 meses, mas a partir de agosto(D.E El Dorado) esse tempo mudou para 2 meses( 1 mês sim, 1 mês não). A última att VIP foi em dezembro, oque nos leva a crer que a próxima seja agora em fevereiro.
Mas, se é o aniversário de 6 anos do CFBR, eles não devem trazer novas VIPs, e sim focar no conteúdo "festivo", correto? Então, a próxima atualização VIP fica pra março? Eu acho que não.
No conexãoZ8 da 2ª att de janeiro, vimos o GM Mike dizer que as ranqueadas vão ultrapassar fevereiro, devido a um "mistério" que todos julgam ser evidente: a chegada da página de clãs. Mas as ranqueadas T-2017B já estão aí desde agosto(que, concidentemente ou não, foi quando começou o novo timing das att's VIP). De agosto à fevereiro são 6 meses, mas como dito no vídeo, vão esticar essa temporada atual para que a nova chegue junto com o "mistério"; isso ocorre em março. Mas se em março vai chegar a tão aclamada página de clãs, não pode ter VIP tirando o "destaque" de algo tão aguardado neh?
Então, a pergunta é: o que nos aguarda nesses 2 meses? Teremos VIP, conteúdo "exclusivo"( mapa Salvador, armas skin BR e OPES não ficaram tão exclusivos, afinal...), sistema novo, nova temporada de rankeadas... o que vocês acham?
Bom, em fevereiro teremos uma atualização "especial", já que nesse mês vai ser comemorado o aniversário de 6 anos do CFBR.
Mas como vocês sabem, houve umas mudanças significativas no jogo, da segunda metade de 2017 pra cá. Uma delas foi o tempo de espera entre a chegada de uma VIP e outra: antes tinhamos uma att VIP de 3 em 3 meses, mas a partir de agosto(D.E El Dorado) esse tempo mudou para 2 meses( 1 mês sim, 1 mês não). A última att VIP foi em dezembro, oque nos leva a crer que a próxima seja agora em fevereiro.
Mas, se é o aniversário de 6 anos do CFBR, eles não devem trazer novas VIPs, e sim focar no conteúdo "festivo", correto? Então, a próxima atualização VIP fica pra março? Eu acho que não.
No conexãoZ8 da 2ª att de janeiro, vimos o GM Mike dizer que as ranqueadas vão ultrapassar fevereiro, devido a um "mistério" que todos julgam ser evidente: a chegada da página de clãs. Mas as ranqueadas T-2017B já estão aí desde agosto(que, concidentemente ou não, foi quando começou o novo timing das att's VIP). De agosto à fevereiro são 6 meses, mas como dito no vídeo, vão esticar essa temporada atual para que a nova chegue junto com o "mistério"; isso ocorre em março. Mas se em março vai chegar a tão aclamada página de clãs, não pode ter VIP tirando o "destaque" de algo tão aguardado neh?
Então, a pergunta é: o que nos aguarda nesses 2 meses? Teremos VIP, conteúdo "exclusivo"( mapa Salvador, armas skin BR e OPES não ficaram tão exclusivos, afinal...), sistema novo, nova temporada de rankeadas... o que vocês acham?
Comentários
-
Não haverá VIP em fevereiro, talvez em março haverá, voltando para os 3 meses, ou não. Também temos Abril, Maio...
Ah, eu não sei o que é, mas um spoiler bem grande da atualização de fevereiro: haverá free item¹.
¹: Free items são itens que não são adquiridos em caixas de eventos ou comprados. No caso, seria MNGP, Plaqueta, Roda da Fortuna... coisas assim. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1042932]Não haverá VIP em fevereiro, talvez em março haverá, voltando para os 3 meses, ou não. Também temos Abril, Maio...
Ah, eu não sei o que é, mas um spoiler bem grande da atualização de fevereiro: haverá free item¹.
¹: Free items são itens que não são adquiridos em caixas de eventos ou comprados. No caso, seria MNGP, Plaqueta, Roda da Fortuna... coisas assim.[/QUOTE]
Pagina de clãs + ribbons? V:
sonhei alto -
x escreveu:Label;n1042943]
Pagina de clãs + ribbons? V:
sonhei alto
Ribbons não deve rolar nem tão cedo, isso se rolar.
É arma mesmo (eu acho) HDUSIADA -
[QUOTE=[MOD]Code;n1042960]
É arma mesmo (eu acho) HDUSIADA[/QUOTE]
É Amor e Sangue que fala @? ****
. %%Topic
Cara também estou muito ansioso para a atualização de Fevereiro. Só Deus sabe o que esta por vir.
Espero que essa seja uma das melhores Atualizações do Século! Estamos merecendo . . -
BiliMeendy_ escreveu: »
É Amor e Sangue que fala @? ****
. %%Topic
Cara também estou muito ansioso para a atualização de Fevereiro. Só Deus sabe o que esta por vir.
Espero que essa seja uma das melhores Atualizações do Século! Estamos merecendo . .
Ô se estamos.
Mas ainda acredito que vá vim uma VIP, não sei bem ao certo, mas estou achando que dia 26 terá a conexão VIP. -
Grande spoiler foi dado pelo nosso grande [MOD]Codego HAHAHAHA!
Zoeira de leve! Então vamos ver o que teremos nos próximos episódio de Conexão Z8/VIP! ;D -
Tudo faz sentido, mas só esperando pra vermos.. com tanta coisa pra acontecer em um mês só, acredito que não tem espaço pra vip... vamos aguardar e conferir... rs
Ah eu daria "crédito" ao que os mod's falam, não lembro qual, mas bem antes da att natal, algum disse que "acha" ou teria grande probabilidade de vir a mp5 natal de cupom, e realmente veio. Fora que já testemunhei isso outras vezes rs -
Tomara que seja algo mega blaster ultra moda foca, mas acredito que será alguma arma de aniversário pepo MN GP_G_Martins escreveu: »
Ô se estamos.
Mas ainda acredito que vá vim uma VIP, não sei bem ao certo, mas estou achando que dia 26 terá a conexão VIP. -
_G_Martins escreveu: »
Ô se estamos.
Mas ainda acredito que vá vim uma VIP, não sei bem ao certo, mas estou achando que dia 26 terá a conexão VIP.
Não existe Conexão na mesma semana de atualização e não tem intervalo entre janeiro e fevereiro para encaixar um conexão VIP. Não tem como ter VIP no mês de Fevereiro. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1042960]
É arma mesmo (eu acho) HDUSIADA[/QUOTE]
E eu já esperava estar errado sobre os ribbons mesmo. -
x escreveu:Label;n1043181]
E eu já esperava estar errado sobre os ribbons mesmo.
Mileage? Quem sabe..... -
Se for amor e sangue,vou rezar para que seja realmente free :rolleyes:
Se for plaquetas...vou comprar muita missão extra. -
Se for amor e sangue,vou rezar para que seja realmente free :rolleyes:
Se for plaquetas...vou comprar muita missão extra.
Não fez o evento do final de ano? Deu 40 caixas da RD (AK e PSG), o que resultou em 40 Missões Extras (pra quem não tirou nenhuma, claro). -
[QUOTE=[MOD]Code;n1042932]Não haverá VIP em fevereiro, talvez em março haverá, voltando para os 3 meses, ou não. Também temos Abril, Maio...
¹: Free items são itens que não são adquiridos em caixas de eventos ou comprados. No caso, seria MNGP, Plaqueta, Roda da Fortuna... coisas assim.[/QUOTE]
da uma dica, esse item ou arma começa com qual letra ? tem quantas letras ?