M4a1 esquecida!
Bom só pelo titulo já diz tudo, não vejo mais ninguém jogando de m4a1 oque está acontecendo? uma boa arma e ninguém ta jogando, trocaram M4A1 pela AK47, eai vocês notaram a diferença?
Comentários
-
Hoje em dia é muito fácil obter Colete e Capacete, M4A1 precisa de 2 tiros na cabeça enquanto a AK só precisa de 1, eu particularmente ainda prefiro jogar de M4A1
-
acho que seja por conta dela não ser one hit kill
-
De M4A1 mesmo só as VIPs, royal e Sakura.. o resto ninguem usa!
-
Cara eu particularmente não gosto de jogar de M4A1, prefiro uma Ak ou uma AWM...
Não que eu não jogue de M4, mas é porque eu prefiro a Ak. -
muita gente parou de jogar com ela por causa do seu pouco " dano " fora que hoje em dia qualquer um pode ter colete e capacete.
já pode se considerar um grande desafio usa-la! -
Hoje em dia só uso as minhas M4A1 no Modo Fantasma, local onde a AK não é bem-vinda.
-
A M4 não foi esquecida, só não é a melhor opção hoje em dia, com tanto colete e capacete por aí...
Comprei minha M4A1 Cyborg esses dias e já tô me "arrependendo" de ter comprado, pela quantidade de dano que ela "tanca". -
Minha Cyborg sempre está na bag, uhaduhahdua.
Brincadeiras a parte, isso deve ser devido ao Colete e Capacete, no qual acabam atrapalhando no dano da M4A1, chegando a tirar 20-30 com um tiro. -
Hoje em dia é muito fácil obter Colete e Capacete, M4A1 precisa de 2 tiros na cabeça enquanto a AK só precisa de 1, eu particularmente ainda prefiro jogar de M4A1
fala isso pra minha ak tirando 98 na cabeça.. .-.
fiz o teste com o dashie numa sala: as unicas armas que estao "furando" capacete e dando 100 de dano com um tiro, são a g3 (gp) e stg44 (MZ).
quanto ao topico, acho que nao tem nada a ver com o dano. é que hoje em dia o povo "aprendeu" a dar "dedão" (leia controlar o spray porcamente). tanto que se voce notar nas partidas, aparece alguem correndo aleatoriamente, pregando o dedo no mouse, e matando. Isso nao acontece com as outras armas.
e nego acha que joga por só jogar de ak.. manda usar uma aug ou SG, por exemplo :rolleyes:
no começo do competitivo do CF, nego só usava m4, pouquíssimos usavam ak. Depois que "dominaram" o uso, a m4 ficou esquecida. Pegue uma comunidade que tenta copiar os do competitivo a todo custo, e tem ai mais um motivo pro abandono da m4.
eu ainda acho que, se o cara realmente tiver mira, for daqueles que so atira o suficiente pra matar, nao contando com a aleatoriedade do spray, a m4 ainda é a melhor opção pra matar, do que a ak. Mire na altura do peito, e de uma rajada (sem ser correndo de lado como um deficiente mental), e a morte é certa. Com a ak, nem tanto. -
Eu só jogava de M4A1... mas hoje em dia é complicado, principalmente se o adversário estiver de AK.
É complicado usar ela pelo baixo dano, principalmente hoje em dia que todos têm colete... mas ela é uma arma muito boa, principalmente pra quem sabe jogar. Se o cara treinar de M4, certamente vai se tornar um Pro especial. -
Sempre usei e sempre usarei M4, pra mim a melhor arma.
Eu simplesmente não consigo jogar de AK, posso atirar da distância que for, os tiros contornam o inimigo :v -
Infelizmente ela tira dano inferior a AK, porem eu gosto muito de m4, mais né.. fica bau
-
Eu uso todo dia minhas boas e velhas m4a1 soberana e cerâmica.
-
Gosto da M4 sempre uso ela.
-
Cara pra min não morreu a M4 não porque vejo bastante gente usando elas ainda e eu particularmente uso elas mais do que as AK-47 principalmente a M4 Cyborg e a soberana
-
Gosto bastante de jogar de M4, mas com tanto colete e capacete (mais os bug's do CF onde tu acerta tiro mas não conta como dano), fica difícil combater uma AK, então jogar de AK está sendo mais efetivo.
-
Eu gosto bastante de M4, minha Bag 3 fico variando entre as: M4A1 S Royal Dragon, M4A1 Fênix, M4A1 Crimson e M4A1 XS Legend Dragon.
Porém entre essas, eu prefiro de longe a Royal, pra apelar só puxo ela **** Choro é o que não falta. -
[QUOTE=[SC]HB0;n1042396]
quanto ao topico, acho que nao tem nada a ver com o dano. é que hoje em dia o povo "aprendeu" a dar "dedão" (leia controlar o spray porcamente). tanto que se voce notar nas partidas, aparece alguem correndo aleatoriamente, pregando o dedo no mouse, e matando. Isso nao acontece com as outras armas.
[/QUOTE]
Tem um colega do meu clã que ele nunca foi de reclamar de nenhum tipo de arma, mas ele fala uma coisa que se vc parar pra pensar faz todo sentido, AK no CF é meio que ''roubada'' vc ver todo sargento que começou a jogar a sei lá, 5 dias pega uma AK e sai dedando por ai defecando HS em todo mundo, de fato isso é verdade, AK vc pega começa a dedar e vai defecar muito HS, isso realmente chega a ser chato e ainda mais agora que estou percebendo cada vez mais quando acontece comigo, eu fico PUT0 ! -
acredito que antes de aprender a jogar a m4a1 é a melhor escolha, depois que já aprende melhor optar pelo dano maior, eu sempre volto a usar a m4a1 quando tenho que trocar de mouse até acostumar com o novo.
-
Exatamente como o Amigo Fuark falou, Colete e Capacete são fáceis de achar hj em dia, e m4a1 nao tem muito efeito sobre isso.
-
M4A1 hoje em dia e raro por causa do colete/capacete, mas mesmo assim da para usar sim, quando eu vou navio com ela costumo sempre tentar dar 2 tiro cabeça ou duas rajada de 3 no peito bem rápido e costuma da certo.
-
É um assunto bastante difícil de se ter 100% de certeza do quê é... Mas acho que na minha opinião sobre isso é por conta da praticidade de levar, matar, controlar e o dano.
Como muitos sabem o AK47, tem um dano relativamente alto, comparado as demais armas. E o M4A1 é um rifle/fuzil muito bom também, porém o que ele peca, é seu dano. Que hoje em dia temos muitos jogadores com acesso fácil à colete, capacete e isso meio que tira a eficiência de se levar alguém.
Claro existem pessoas que ainda jogam, e gostam muito de se jogar com o M4A1, e conseguem um bom desempenho com o mesmo, porém tem que saber jogar muito bem. E só treinando mesmo para ter essa facilidade em jogar de M4A1.
Eu jogo de FAMAS G2-QuadCamo, gosto muito, porém muito acham que é ruim de se jogar com esse rifle, mas não, depende de se ter a "manha" e saber jogar.