Porque elas ainda estão lá?
Porque as Orion ainda estão nas recompensas de missão diária? Faz muito tempo que estão lá.

Comentários
-
São belas armas, seria uma pena se tirassem, mas bem que eles poderia mudar mesmo.
-
São belas armas, seria uma pena se tirassem, mas bem que eles poderia mudar mesmo.
Pra mim essas armas já deram o que tinham que dar. Mas acho que já tá na hora de tirarem. -
Pra mim essas armas já deram o que tinham que dar. Mas acho que já tá na hora de tirarem.
vou até tentar pegar mais dias delas, vai saber quando que eles irão retiralas do jogo -
Velho o CF tem tantas coisas bacanas que são mal exploradas, como os distintivos por exemplo e claro esse sistema de missões, poderiam melhorar isso mudando a recompensa a cada mês, ou aumentando o número de dias ou dando algo permanente sei lá...
-
Hoje em dia, arma nenhuma por dias é atrativo para que as pessoas adquiram, todos querem permanentes
Concordo com você sobre elas já terem dado o que tinham que dar, mas sinceramente, não é a arma que ta ali que precisa ser mudado, mas sim o sistema de missões 2.0 que precisa vim pra cá rsrs -
Existem muitas coisas para atualizar, mudar, trocar... E estas são uma delas.
Creio que em breve estarão alterando os prêmios da missão mensal. -
A z8 podia trazer essa m4 e a pá no MN de GP seria top ter ela permanentes
-
luizinhoQQ escreveu: »A z8 podia trazer essa m4 e a pá no MN de GP seria top ter ela permanentes
kkkkkkk essa eu duvido!
concordo! passou da hora de tira isso já, tá igual a de plaqueta! cheia de
poeira já. -
É verdade mn, estão lá à um bom tempo já, e não é coisa ruim não em ♥ , Se trocar q seja pra melhor
-
Tá na hora mesmo, talvez não armas permanentes, apenas algumas caixas ja estariam de ótimo tamanho.