RPK Camo.
Olá a todos. No Amor e Sangue 2, eles deram permanente a RPK Camo (não me lembro pra qual tanto de zp já tivesse depositado). Mas, faz tanto tempo que não vejo alguém com ela, cadê o pessoal que tem essa arma?

Comentários
-
acho que foi poucos mesmo que resgataram ela, ai fica muito mais raro ver ela, mais facil ver uma sala com 4 m4a1-s sakura do que uma rpk camo !
-
Nunca vi essa arma em sala, sério que teve gente com coragem de resgatar isso? Se bem que era por quantidade de ZP, né?! Meio que alguns não tiveram muita escolha...
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1043228]Nunca vi essa arma em sala, sério que teve gente com coragem de resgatar isso? Se bem que era por quantidade de ZP, né?! Meio que alguns não tiveram muita escolha...[/QUOTE]
Eu resgatei por esse motivo msm srsrsrsr. Só tinha a quantidade de zp no nível de pegar ela. -
Além do Amor e Sangue, ela também veio como premio de resgate nos cupons.
A galerinha que roleta bastante deve te-la por bastante tempo.. -
Tu ainda resgatou uma arma que dá pra matar, e eu que só pude resgatar a P90 Camo UAHEUHAEUHUAHE.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/wikiwiki.jp\/crossfire\/?plugin=ref&page=Submachine%20Guns&src=635550082126093549.png&rev=c44492e9c556841242fa3647077081cf"}[/IMG2] -
Essa é old, vamos ver o amor e sangue deste ano !
-
Tu ainda resgatou uma arma que dá pra matar, e eu que só pude resgatar a P90 Camo UAHEUHAEUHUAHE.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/wikiwiki.jp\/crossfire\/?plugin=ref&page=Submachine%20Guns&src=635550082126093549.png&rev=c44492e9c556841242fa3647077081cf"}[/IMG2]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk altos combo de HP, pq de kill tá fod@! arma ruim demais. -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/wikiwiki.jp\/crossfire\/?plugin=ref&page=Submachine%20Guns&src=635550082126093549.png&rev=c44492e9c556841242fa3647077081cf"}[/IMG2]
Triste...
-
BiliMeendy_ escreveu: »Além do Amor e Sangue, ela também veio como premio de resgate nos cupons.
A galerinha que roleta bastante deve te-la por bastante tempo..
Quando que veio ela nos cupons? não to lembrado disso '-'
Você não ta confundindo com a RPK Gold não?
Tópic:
Só vi essa arma nas salas na época que ocorreu o evento amor e sangue, depois nunca mais vi. -
Essa é old, vamos ver o amor e sangue deste ano !
Não vai adiantar de nada ver a de agora, já que pra resgatar vai precisar depositar 140K
Mesmo o cara já tendo gastado mais de 1KK de ZP, ainda precisa depositar mais 140K pra pegar uma arma... -
DownyPlay01 escreveu: »
Quando que veio ela nos cupons? não to lembrado disso '-'
Você não ta confundindo com a RPK Gold não?
Tópic:
Só vi essa arma nas salas na época que ocorreu o evento amor e sangue, depois nunca mais vi.
Ela veio nos cupons lá na época de ouro do CFAL 2012 - 2014. Além disso, se não me engano, ela também já esteve disponível aqui no site do CrossFire para ser pega de alguma forma. -
Ela veio nos cupons lá na época de ouro do CFAL 2012 - 2014. Além disso, se não me engano, ela também já esteve disponível aqui no site do CrossFire para ser pega de alguma forma.
Ah sim, não peguei a época onde ela esteve nos cupons então -
HUEHEUHEUHEUEHEUEHUHE quem vai jogar com isso? acho que nem pra zoar no 4fun ela serve :v
-
HUEHEUHEUHEUEHEUEHUHE quem vai jogar com isso? acho que nem pra zoar no 4fun ela serve :v
Eu jogo bastante Modo Mutante e Zumbi, e nunca vi alguém com ela nesses modos, se não me engano. -
Ela veio nos cupons lá na época de ouro do CFAL 2012 - 2014. Além disso, se não me engano, ela também já esteve disponível aqui no site do CrossFire para ser pega de alguma forma.DownyPlay01 escreveu: »
Ah sim, não peguei a época onde ela esteve nos cupons então
Exato!
Ela veio junto com a AK47-Ouro.. -
Eu jogo bastante Modo Mutante e Zumbi, e nunca vi alguém com ela nesses modos, se não me engano.
RPK nesses modos só vejo a VIP, tem várias armas que podem ser adquiridas de maneira free, como a AA12, Trovão essas ai já são ótimas para jogar MZ, já pro modo mutante tem as MG3 Caveira Camo e Prata que tem bala pra Car$#@! e faz a diferença no modo mutante, fora o pessoal que já tem suas próprias MN's ou VIP's e jogam com elas. -
RPK nesses modos só vejo a VIP, tem várias armas que podem ser adquiridas de maneira free, como a AA12, Trovão essas ai já são ótimas para jogar MZ, já pro modo mutante tem as MG3 Caveira Camo e Prata que tem bala pra Car$#@! e faz a diferença no modo mutante, fora o pessoal que já tem suas próprias MN's ou VIP's e jogam com elas.
Mas de fato, quem é que vai querer uma rpk com tantas armas boas como AA-12, MG3, Chain Saw? Eu peguei ela mesmo só pra ter ela permanente na conta, nem uso. Estou sempre tentando pegar a AA-12 verde e só uso ela. -
Mas de fato, quem é que vai querer uma rpk com tantas armas boas como AA-12, MG3, Chain Saw? Eu peguei ela mesmo só pra ter ela permanente na conta, nem uso. Estou sempre tentando pegar a AA-12 verde e só uso ela.
ksksksksks pois é, está aí a resposta do tema do seu tópico :v -
Não faço a mínima ideia de onde estão vagando... Mas, já me deparei com muitos que a tinham. Só que também você não vai ver alguém que a tenha usando em Procurar & Destruir e outros modos que sejam bastante jogados.
A não ser em Modo Zumbi, Mutação e Herói/X, pois fora destes modos vai ser muito raro mesmo usar uma arma pesada para tal modo, a não ser que estejam zoando! -
Já vi alguns jogadores com ela no MZ, mas realmente é bem raro encontrar alguém usando ela por aí.
-
Olha... Eu optei pela DSR-1 Ferrugem, pois é uma Awp muito show, gosto dela pra caramba!
-
Realmente foi poucos jogadores que resgataram ela !
-
Eu tenho ela na minha conta
mas ao contrario do que muitos falam essa RPK e muito boa ,ja joguei muitos modos com ela e nao me arrependo de te-la escolhido no amor e sangue.
Mas estou indignado por ainda nao constar no meu perfil do site ... meu nick: eL]*PimbaDoR