Quando você está jogando modo faca e...
Comentários
-
"Só me da ki":
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1042858]"Só me da ki":
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/L2ey7Lu.jpg"}[/IMG2]
[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou -
Desse jeito pra pior ksksksk
-
kkkk bem isso mesmo, mas não há machado que resista a um chute. hihihi
Code e Paranoid já conhecem a marca do sapato. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1042892]kkkk bem isso mesmo, mas não há machado que resista a um chute. hihihi
Code e Paranoid já conhecem a marca do sapato.[/QUOTE]
Você conhece o modelo e o número do sapato de tanto chute que tomou meu HDSAHUSAIHSAI -
quando o carinha puxa faquinha, você é seu time rushar com vontade quando chega lá ele bota o machado kkkkkkkkkkk não sobra 1 pra te ajuda!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1042858]"Só me da ki":
[/QUOTE]
Melhor piada que vi nos utlimos 5 anos, kkkkkkk! Só me dá ki. -
o pior é o soco mortal vip e o char vip, pessoal só fica chutando isso me da uma raiva..
-
Grande modo faca.. Hoje em dia a maioria tem machado, mesmo o CFS. Mas, antigamente eram poucos, e privilegiados, aqueles que tinham um Machado-Ouro, por exemplo. Machado era realmente motivo de muito falatório durante as partidas...
Saudades dessa época, quase 200K de Kill no perfil pra recordar.. Grandes tempos.. -
kratoseoXORO escreveu: »o pior é o soco mortal vip e o char vip, pessoal só fica chutando isso me da uma raiva..
Falei do machado por causa do slash rápido e fácil de utilizar.
Mas esse soco ai também é osso kkkk vai buscar nego à uns 5 metros de distância kk -
HAHAHAHAHAHA!!
Machado é o counter de todas as armas brancas! -
KKKKKKKKKK, só eu que não sei jogar de machado mesmo
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1042892]kkkk bem isso mesmo, mas não há machado que resista a um chute. hihihi
Não choro para machado, mas a marca do sapato do Biel, vou te contar...:rolleyes:
-
kkkk assim mesmovitorlepre escreveu: »KKKKKKKKKK, só eu que não sei jogar de machado mesmo
Eu também não sei rs -
Ahhh que raiva que eu tenho de machado...
-
Já Chorei muito pra machado quando comecei a jogar modo faca, hoje em dia é tão normal que nem faz diferença.
Relação de amor e ódio com esse bendito machado kskksksks -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Pra-sso-di-a kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Rachei manoo' MITOU TB -
O problema é quando acerta o chute mas o jogo não conta. Daí toma só uma machadada na cabeça ._ . -
HUAHAUHUA bons temposprecisamos marcar mais salinhas