Empate como assim kkkk
Comentários
-
Nunca tinha acontecido com você?
Confronto entre equipes, se está GR200 X BL200 e o tempo acabar vai dar empate -
Normal ****
Já aconteceu inumeras vezes comigo.
A primeira vez que aconteceu, eu fiquei tipo: Meu Deus, isso é possivel nesse jogo? kkkk -
CE é facil acontecer ****
Já vi até aqueles de 150 kills dando empate... -
Isso já aconteceu comigo algumas vezes. Vou tirar vários prints esse ano, daí lá pra 2020 vai ser antigo.
-
Normal, dá muita raiva quando acontece isso kkkk
-
Nunca tinha acontecido com você?
Confronto entre equipes, se está GR200 X BL200 e o tempo acabar vai dar empate
não já tinha ouvindo fala rsrsrsr -
Pericks, tenta usar outra cor nos posts, essa cor amarela pra quem usa o tema clássico não enxerga nada
-
Hmm,podia da empate em p.d tbm não iria ligar !
-
Já empatei varias vezes, antigamente acontecia mais, porem quando se joga muitas partidas de confrontos entre equipe sempre há esta possibilidade. Seria maneira se tivesse OT e ou uma espécie de "kill de ouro" no caso, quem viesse a fazer a primeira eliminação venceria a partida.
-
comigo não acontece ainda não em mais ja sabia
-
Já aconteceu comigo varias vezes , para min já é normal .
-
Isso já aconteceu comigo em muitas salas. ASHDSAHDSHD
É muito legal ver os players falando, que deu empate essas coisas. -
aconteceu comigo hoje, cara fiquei muito bolado! toda hora eu levava 5k 6k é os cara do meu time dando kill.
-
Aconteceu comigo várias vezes quando jogava C.E, quando aconteceu pela primeira vez não entendi nada sksks, hoje em dia não jogo praticamente C.E.
-
Kkkkkkkkkk, já aconteceu comigo, hausshaehaheas "eu fiquei mt bolado" kk
-
HAHAHAHAHA!
A quantidade de vezes que aconteceu comigo da pra contar nos dedos, foram poucas, creio que umas 5x ou 6x... Mas acontece! -
Em 4 anos de CF já aconteceu comigo duas vezes...
-
é bem raro isso mas eu como jogo bastante CE desde 2012 já aconteceu várias vezes, acontece quando tem muito equilibrio entre os times.