Dever cumprido
sensaçao muito boa em saber dos 4 rackers que reportei nos ultimos dias,3 tomaram ban nessa lista que acabou de sair.
muito feliz em ver essa lista.
[REMOVIDO]
muito feliz em ver essa lista.
[REMOVIDO]
Comentários
-
É Sempre gratificante para nós jogadores limpos, ver um reportado pelas nossas mãos na lista da vergonha, famosa "Papuda" do CFAL. rsrsrs
-
Boa Soldado, continue fazendo sua parte, reporte que serão banidos
Tive que remover o print, é proibido expor outros jogadores de forma negativa no Fórum.
• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
[h=2]Aviso - Regras Gerais do Fórum[/h] -
Eu não reporto alguém faz MUITO tempo. Parei de reportar porque eu estava meio chateado em ver como o jogo estava infestado de xiters (e pensar que 1 a menos não iria fazer diferença). Mas logo logo irei voltar a reportar.
-
Eu sinto essa mesma coisa quando vejo , os que eu reportei na lista da vergonha .
-
Eu não reporto alguém faz MUITO tempo. Parei de reportar porque eu estava meio chateado em ver como o jogo estava infestado de xiters (e pensar que 1 a menos não iria fazer diferença). Mas logo logo irei voltar a reportar.
Também parei de reportar, só que por falta de tempo. E agora não tenho como salvar replay já que fica desativado por conta do baixo FPS (notebook já trava no lobby, imagina na partida com o replay) -
É isso ai, pra cima deles, Reportar esses Players Indesejaveis no nosso Game. :rolleyes:
-
Temos que todos reportar, para prezar por um jogo limpo e longe desse tipo de gente que quer estragar nossa diversão!
-
Sensação melhor no CF do que ver um hack que você reportou banido só ganhando MN ****
Dos últimos hacks que reportei vários foram banidos também -
Muito gratificando, sinal que nossos esforços valem a pena!! Em frente!!