Alguém lembra?
D.D Barrel Bronze. Uma das pouquíssimas armas que vieram para o jogo e nunca mais voltaram.
Foi a primeira arma de plaquetas do CFAL. (Não, não foi a XM8 ou Veresk).
O que eu me pergunto, é porque essa arma nunca mais voltou. M4A1 Tempestade eu até entendo porque não voltou, mas essa...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FehXOEi.jpg"}[/IMG2]
Imagem do Youtube.
O que eu me pergunto, é porque essa arma nunca mais voltou. M4A1 Tempestade eu até entendo porque não voltou, mas essa...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FehXOEi.jpg"}[/IMG2]
Imagem do Youtube.
Comentários
-
Essa ai, mesmo eu não tendo pegado a época, sabia que foi a 1ª Arma de plaquetas.
Só vi ela 1 vez ingame, e foi logo que iniciei, nunca mais vi. -
Na minha primeira conta do game eu tinha resgatado ela nas plaquetas, porém me afastei do jogo e nunca mais soube onde está essa minha conta...
-
DownyPlay01 escreveu: »Essa ai, mesmo eu não tendo pegado a época, sabia que foi a 1ª Arma de plaquetas.
Só vi ela 1 vez ingame, e foi logo que iniciei, nunca mais vi.
Já eu sou jogador bem antigo e nunca vi ela ingame. -
coloca antiga nisso! me lembro até da m4a1 silence bronze que nunca mais vi.
-
coloca antiga nisso! me lembro até da m4a1 silence bronze que nunca mais vi.
M4A1 Bronze. Ta aí uma arma que ficou no game por tanto tempo e desapareceu. Hoje pode se dizer que é tão rara quando o Kit tempestade. Torço pra que um dia ela volte de uma forma permanente pra eu tentar pegar. -
D.D Barrel Bronze. Uma das pouquíssimas armas que vieram para o jogo e nunca mais voltaram.
Imagem do Youtube.
Olha eu nunca tinha ouvido falar dessa arma ai não viu , bem diferente ela , mas acho que eu não usaria . -
vingadorx12 escreveu: »
Olha eu nunca tinha ouvido falar dessa arma ai não viu , bem diferente ela , mas acho que eu não usaria .
Eu não curto essa pistola (DD Barrel), eu também não usaria. Mas como é arma rara, usaria só se fosse pra gravar para o youtube. -
Ela não me faz falta por ser ruim mesmo, mas muitas armas não voltam e me fazem falta, por exemplo a Veresk, Anaconda Black...
Mas podia voltar em forma de evento junto com a M4 Bronze e a granada em uma caixa (talvez no aniversário do CF) -
SniperHell escreveu: »Ela não me faz falta por ser ruim mesmo, mas muitas armas não voltam e me fazem falta, por exemplo a Veresk, Anaconda Black...
Mas podia voltar em forma de evento junto com a M4 Bronze e a granada em uma caixa (talvez no aniversário do CF)
Pois é, o aniversário de 6 anos do CF tá prometendo muita coisa. Vamos esperar. Espero que venha coisa boa e diferente. -
Nossa eu essa eu nao lembro mais eu lembro quando veio a aug camo de plaqueta epa essa epoca era top o cara comprava m4a1-s de zp so pra apela kk
-
eu nem me lembrava dessa dual. as armas que são ruim cai no esquecimento.
-
Kkkkkkkkkk, mas essa arma é muito zoada mano, kkkkkkk, quando tinha vot kick, os cara Kikava na hora, dava multikilll kkkkkkkkkk ♣♠
-
Na época eu peguei ela(n lembro como) mas não cheguei a utilizar... me arrependo ;-;
-
KawaSakiii escreveu: »Kkkkkkkkkk, mas essa arma é muito zoada mano, kkkkkkk, quando tinha vot kick, os cara Kikava na hora, dava multikilll kkkkkkkkkk ♣♠
verdade eu lembro cara vir multikill cima da tela já kik -
Eu lembro sim, lembro até das outras, como a Prata e Ouro. E acho que por essa não ser tão cobiçada como as demais, por isso não voltou. E essa Dual Barrel é interessante, por ser uma secundária extremamente difícil de se jogar.
-
Lembro de fazer as missões diárias para pegar ela, mas as plaquetas sempre viam repetidas
.
-
Nostalgia pura em !
Gostava muito dela, aliás gosto ainda né ! :rolleyes: -
-
Não sabia que foi a primeria arma, sempre achei fosse a Veresk rsrs
Poderia voltar! É uma arma muito gostosa! rsrs -
Eu lembro que essa arma era muito ruim kk
4 tiros, e às vezes não matava com headshot (bugada?)
Quando eu troquei as plaquetas por ela pela primeira vez me senti iludido achando que eu ia ter uma 12 como arma secundária hehe