Missão Recruta
Quem lembra? Kkkk eu lembro que eu dava a vida para fazer ela e pegar a pá por 7 dias **** mesmo não gostando da pá eu sempre fui vicio em modo faca se não me engano tinha a maldita missão de jogar naquele modo demorado não sei se era batalha mas era aquele que tem um mapa na neve ai se não me engano tem as torres inimigas e as aliadas e etc esse modo eu não gostava eu era novato e a missão era achoq matar 5 ou 2 caras ou era jogar 2 partidas completas ai quando a pá acabava criava outra conta kk
Comentários
-
henriquebre escreveu: »Quem lembra? Kkkk eu lembro que eu dava a vida para fazer ela e pegar a pá por 7 dias **** mesmo não gostando da pá eu sempre fui vicio em modo faca se não me engano tinha a maldita missão de jogar naquele modo demorado não sei se era batalha mas era aquele que tem um mapa na neve ai se não me engano tem as torres inimigas e as aliadas e etc esse modo eu não gostava eu era novato e a missão era achoq matar 5 ou 2 caras ou era jogar 2 partidas completas ai quando a pá acabava criava outra conta kk
kkkk tenho um amigo que chegou a criar 4 contas só pra pegar a Thompson que dava na missão:p até hoje tiro sarro da cara dele:cool:
-
tempo bom, sempre que acabava os dias da pá, criava outra conta novamente! aquelas caixa também que dava ak camo, só abrir quando virei barrinha.
-
tempo bom, eu criava varias contas pra pegar m4 silencer e kris (faca) ****
-
KKKKKK eu lembro que eu me matei pra fazer as missões para pegar a pá, ai quando eu terminei eu selecionei a Thompson e sem querer resgatei ela.
Minha reação foi tipo esse video
-
AK Camo. M4A1 Zebra e AWM zebra por 7 dias e eu felizão jogando com elas achando grandes coisas kk
Bom pelo menos a AK camo ainda é grande coisa pra mim, nunca pensei que anos depois eu teria ela permanente, é umas das armas que mais usei na minha conta -
Nossa, eu nem lembrava que existia isso, só me recordei depois de ver esse tópico. ****
Lembro que passei perrengue pra conseguir terminar tudo, principalmente a missão do modo batalha. -
Nessa época, lembro mesmo da faca kriss, os lek via agente de kriss na mão e já vinha quente achando que era iniciante ****
-
Kkkkkkkkk era verdade, qnd eu criava uma conta faq, eu fazia todas missões pra poder pegar uma faca de 7dias, kkkk muito bom, nessa época era difícil arrumar as coisas no cf.
-
Vendo todo mundo aqui dizendo que pegava a pá ou a thompson...
Eu me matava era pra pegar a AK Knife, eu adorava aquela arma e não sei o motivo até hoje kkkk
Esse era um vídeo meu jogando com ela, MINHA VOZ ERA MUITO FINA SENHOR AUHEUAEHU (me zoem no futuro por isso):https://www.youtube.com/watch?v=ZNVqteYtuwY