Confirmações sobre a 1ª atualização de fevereiro
Queria a confirmação se os tickets de missão extra que temos irão sumir com essa atualização de fevereiro,mesmo não sendo usadas,alias algumas dao xp,dão distintivo plus,dão gp.
Queria saber tb se as caixas que temos de missão de comparecimento irão permanecer ou sumirão?Aquelas vermelhas e verdes (caixa FDS especial)?
E a arma de cupom,esse mes nao terá,ou esse sistema foi removido do jogo? Esclarece pra galera,obrigado!
Queria saber tb se as caixas que temos de missão de comparecimento irão permanecer ou sumirão?Aquelas vermelhas e verdes (caixa FDS especial)?
E a arma de cupom,esse mes nao terá,ou esse sistema foi removido do jogo? Esclarece pra galera,obrigado!
Comentários
-
MaiquyJordy escreveu: »Queria a confirmação se os tickets de missão extra que temos irão sumir com essa atualização de fevereiro,mesmo não sendo usadas,alias algumas dao xp,dão distintivo plus,dão gp.
Não entendi muito bem se as Missões Extras vão ser removidas do baú ou não, mas elas se tornarão INÚTEIS, então recomendo que gaste tudo logo!
Sobre as caixas de comparecimento eu acredito que vão continuar no baú, mas não é confirmado!
A arma de cupom será trocada esse mês na 2ª atualização provavelmente, aguarde para a próxima conexão Z8. -
Não entendi muito bem se as Missões Extras vão ser removidas do baú ou não, mas elas se tornarão INÚTEIS, então recomendo que gaste tudo logo!
Sobre as caixas de comparecimento eu acredito que vão continuar no baú, mas não é confirmado!
A arma de cupom será trocada esse mês na 2ª atualização provavelmente, aguarde para a próxima conexão Z8.
Vai ser na primeira atualização. -
A arma de cupom será trocada esse mês na 2ª atualização provavelmente, aguarde para a próxima conexão Z8.
Sim,pois ha outras recompensas nas missões extras,por isso fica tais dúvidas. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1047459]
Vai ser na primeira atualização.[/QUOTE]
Oxi, mas não foi anunciada qual arma vai vir nos cupons... '-' -
Oxi, mas não foi anunciada qual arma vai vir nos cupons... '-'
Me disseram que é surpresa. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1047488]
Me disseram que é surpresa.[/QUOTE]
Vai vir a famosa M4A1 Sakura SPDHKCC (Scope Pente Duplo Hit Kill Contra Capacete) kkkkk -
Vai vir a famosa M4A1 Sakura SPDHKCC (Scope Pente Duplo Hit Kill Contra Capacete) kkkkk
SDHSAUISHDAUISJAJDOAA Eu estou esperando que venha a Savage-Azul Zen, acho ela muito linda, mas acho que ela ainda vai demorar bastante pra entrar nos cupons. -
SDHSAUISHDAUISJAJDOAA Eu estou esperando que venha a Savage-Azul Zen, acho ela muito linda, mas acho que ela ainda vai demorar bastante pra entrar nos cupons.
Já eu estou esperando que venha a Barret Dragão Predador, ela é meu sonho, mas acho que ela nunca vai entrar nos cupons.
Kkkkkk agora falando sério, eu acho que vai vir a Savage mesmo ou uma AS50 ou Mosin Nagant... mas seria melhor se colocassem a Cheytac padrãozinha, sem skin. Isso se seguirem o ciclo de armas, claro!
Como a arma de cupons vai ser surpresa, será que mudaram o ciclo? -
Tópico movido para área correta!
-
Haverá outra forma de conseguir o item distintivo plus?
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1047488]
Me disseram que é surpresa.[/QUOTE]
Tomara que seja uma surpresa boa!
Estou segurando meus cupons que já tenho 200/200 por algo legal. -
Mas as caixas de missao diaria vao ser retiradas?